Silvio Luiz solta o verbo no Show do Kibe desse domingo

"Não sou engraçado. Dentro daquilo que eu faço, eu tiro sarro de tudo, por isso o povo me acha engraçado". É assim que Silvio Luiz começa sua participação no episódio dessa semana do SHOW DO KIBE, programa de Antonio Tabet do canal TBS muitodivertido. Essa é apenas a primeira das declarações polêmicas que o radialista, apresentador de televisão e locutor esportivo dá para o Kibe, sem saber que toda a conversa está sendo gravada. 

Silvio conta da influência da mãe, também locutora, e da eclética carreira que incluiu trabalhos como rádio-ator, sonoplasta, contra-regra, ator e repórter de campo. Quando começam a falar sobre futebol, Silvio Luiz traz à tona sua honestidade implacável. "Nenhum dos novos jogadores amarra a chuteira do Pelé; o futebol hoje está uma merda, principalmente no Brasil". Mas isso não é empecilho para o locutor, que garante que, quanto pior o jogo, mais divertido para ele fazer o seu trabalho como narrador.

Tabet aproveita o bate-papo informal sobre o esporte e analisa junto com Silvio seus mais famosos bordões e qual a origem de cada um deles e fala sobre a fatídica derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7x1 na Copa do Mundo de 2014, entre diversos outros assuntos.

O episódio com Silvio Luiz no SHOW DO KIBE será transmitidos esse domingo, às 00h*, no TBS muitodivertido. Reapresentações às quintas, às 21h40*, sextas, às 18h*, e sábados, às 20h*.

 

* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado