Lifetime: Chega ao fim a segunda temporada da divertida Devious Maids, série dos mesmos criadores de Desperate Housewives

 

 

 



O misterioso assassinato de uma empregada doméstica em Los Angeles, na Califórnia, uniram os destinos de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e as excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela Devious Maids, série cuja segunda temporada chega ao fim no Lifetime em 7/7.

 

Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E, com o passar do tempo, tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

 

Dando prosseguimento à revelação, na primeira temporada, do assassinato de Flora; à chocante prisão de Rosie por agentes da imigração; ao fim da amizade entre Valentina e Zoila; e ao falso noivado de Carmen, a segunda temporada trouxe ainda mais surpresas para os telespectadores.

 

Beverly Hills foi atingida por uma onda de crimes que deixou seus moradores em uma situação vulnerável. Enquanto isso, Marisol engatou um novo romance, mas logo descobriu mais informações do que gostaria sobre seu pretendente. A necessidade de Zoila de controlar tudo começou a atrapalhar sua vida pessoal, especialmente com Valentina, que agora trabalha para um surpreendente empregador. E a situação da imigração de Rosie segue indefinida, enquanto Carmen abraçou sua nova vida sob os holofotes depois que seu noivo se transformou em um pop star.

 

No capítulo que encerra o segundo ano da série, intitulado Recordando o ÓdioNick finalmente conta o seu segredo a Marisol, que o convence a acertar os fatos relacionados a todos os envolvidos na história. E há muitas outras novidades em vista: Carmen encontra um estranho bastante atraente; Zoila recebe notícias chocantes; Valentina ganha a melhor oportunidade da sua vida; e Spence e Rosie decidem, finalmente, se casar. Muitas emoções à vista neste capítulo derradeiro.

 

Mistério, poder, amor e vingança marcam os episódios de Devious Maids, série produzida por Eva Longoria (Desperate Housewives) e Marc Cherry e protagonizada por Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramírez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes. Devious Maids também estrela Susan Lucci, Grant Show, Rebecca Wisocky, Tom Irwin, Mariana Klaveno, Matt Cedeño, Melinda Page Hamilton e Drew Van Acker. Juntaram-se ao elenco, nesta segunda temporada, Dominic Adams (da série Romancing the Joan, com Joan Rivers), Joanna Adler (de Orange Is the New Black) e Colin Woodell (de Criminal Minds).

 

Inspirada na telenovela de sucesso Elas São... A Alegria do LarDevious Maids é produzida pelos ABC Studios. A série foi criada por Marc Cherry e tem produção executiva dele, de Sabrina Wind (Desperate Housewives), Eva Longoria (todos de Desperate Housewives), Paul McGuigan (Scandal), Larry Shuman (Kissing Miranda), David Lonner, John Mass, Paul Presburger e Michael Garcia, estes dois da Televisa USA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado