James Cameron ganha especial com filmes de sucesso no FX

"Especial James Cameron", dia 27 e 28, no FX

A programação no FX já está garantida para o final de semana, James Cameron ganha um especial no canal. Premiado com o Oscar de melhor editor, ele fez história no cinema internacional e para conhecer ou relembrar sua trajetória, quatro filmes de sucesso serão transmitidos dentro da sua casa.

Para começar o especial, sábado, Arnold Schwarzenegger invade a telinha com True Lies trazendo muita ação, às 19h30, logo em seguida, às 22h, um dos maiores sucessos dos anos 90 e ganhador do Oscar na categoria de melhor filme, Titanic chega com tudo mostrando a linda história de amor entre Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). Já no domingo, a incrível ficção científica do ano de 2009, Avatar chega para agitar o domingo, às 17h15, e para finalizar o fim de semana com tudo, o grande sucesso dos anos 80, com Arnold Shwarzenegger novamente no FX, O Exterminador do Futuro mostra mais uma obra magnifica de James Cameron. O especial dedicado ao grande diretor e cineasta começa no sábado, a partir das 19h30, no FX.


Sábado
19h30: True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Classificação Indicativa: Livre.

Domingo
17h15: Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre. Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h: O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado