Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi disputam final da “Fórmula E” com transmissão ao vivo no FOX Sports e FOX Play

Neste final de semana, o canal FOX Sports transmite, ao vivo e com exclusividade, as duas últimas corridas e treinos classificatórios da temporada da Fórmula E, diretamente de Londres, na Inglaterra. A narração será de Felipe Motta e os comentários de Thiago Alves e Flavio Gomes.

 

"A primeira temporada da Fórmula E foi emocionante desde a primeira etapa. Corridas bem disputadas, cenários maravilhosos e ótimo pilotos. Para o torcedor brasileiro, o cenário é perfeito para essa etapa final. Dois pilotos lutando pelo título e em um clima de muita rivalidade. Faz anos que não presenciamos uma batalha tão intensa no esporte a motor brasileiro", diz Thiago Alves

 

"É uma grande final para uma temporada que surpreendeu pela qualidade dos pilotos e das corridas", fala Flavio Gomes.

 

"A primeira temporada da Fórmula E superou minhas expectativas. As corridas foram mais impressionantes e imprevisíveis do que a gente poderia imaginar, e ainda com cenários maravilhosos. O saldo e o balanço desta primeira temporada são muito positivos. Em relação a disputa pelo título, duas corridas, 60 pontos em jogo. O Di Grassi começou muito forte logo no início. O Buemi também desde o começo já mostrou que não estava para brincadeira, e o Nelsinho cresceu da quinta corrida em diante. Ele chamou muita atenção na metade final da prova, e agora chega como líder neste último fim de semana. Pela vantagem matemática que é importante, mas não é absurda, acho que ele é o favorito. No entanto, tanto Di Grassi quanto Buemi mostraram força em todas as etapas e podem conseguir duas ótimas corridas e resultados sábado e domingo. De qualquer forma, ver três pilotos brigando pelo título até a última prova, sendo que dois brasileiros que são rivais, trouxeram para Fórmula E um interesse muito significativo não só no Brasil mas também no mundo", complementa Felipe Motta.

 

No sábado (27) e no domingo (28), no mesmo horário, os fãs de velocidade e adrenalina vão poder acompanhar o treino classificatório da "Formula E" às 8h00. E a partir das 11h30 as corridas válidas pela  1ª edição do mundial de carros elétricos, ao vivo e com transmissão simultânea pela plataforma online FOX Play (www.foxplaybrasil.com.br).

 

Os pilotos brasileiros Nelsinho Piquet e o compatriota Lucas di Grassi disputam "cabeça a cabeça" o título de campeão da Fórmula E. O primeiro é líder com 128 pontos, apenas 17 a mais que o segundo.

 

VIDEO:

Quem será campeão da Fórmula E? Veja palpites dos nossos especialistas:

http://www.foxsports.com.br/videos/469952067954-quem-sera-campeao-da-formula-e-veja-palpites-dos-nossos-especialistas

 

 

FOTO (Legenda): Felipe Motta, Flavio Gomes e Thiago Alves

CréditoBianca Coimbra/Divulgação FOX Sports

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado