“Melhores Resorts de Inverno” estreia nova temporada no Canal OFF, a partir do dia 1º de julho

 

França, Itália e Áustria são os novos destinos da snowboarder Raquel Iendrick

 

Raquel Iendrick alia lazer à profissão. A partir do dia 1º de julho, às 21h30, a carioca de 30 anos volta ao ar para a terceira temporada de "Melhores Resorts de Inverno", no Canal OFF. Ao longo de 13 episódios, a Campeã Brasileira da Federação Internacional de Esqui (FIS) em 2013, explora as melhores pistas e montanhas da França, Itália e Áustria. A produção é da KN Vídeo.

Em 31 dias de gravações, Raquel transitou por locais como 3 Vallées - Courchevel, Meribel, Val Thorens, na França; Cortina D'ampezzo, na Itália; e St. Anton, Lech, Innsbruck, Solden, na Áustria. Em meio a novos destinos, Raquel classifica a formação rochosa do cenário italiano como uma de suas preferidas passagens.  "O desenho das montanhas torna este lugar único. Além da cultura encantadora", elogia.

Na estreia, "Melhores Resorts de Inverno" desembarca na região austríaca de St. Anton, conhecida como o berço do esqui alpino. O episódio conta com participações especiais de Bjorn Simon,snowboarder profissional, e Genoveva Hofer, amiga de Raquel e competidora local da modalidade, que mostra as particularidades do povoado para a carioca.   

Raquel comemora as condições favoráveis para a sua evolução no snowboard. "Passei por situações desafiantes com menos neve e montanhas mais íngremes", declara. Apesar dos 10 anos de experiência, ela relembra momentos sinuosos em Lech, na Áustria. "Caí de um penhasco de 12 metros, mas a neve me amorteceu. Foi uma lição e tanto", pondera.

 

>> Melhores Resorts de Inverno (Terceira Temporada)

Estreia: 01/07, às 21h30, no Canal OFF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado