AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA TRAILER OFICIAL DA SÉRIE ORIGINAL YEARLY DEPARTED



Novo especial de comédia que se despede deste ano estreia no Prime Video em 30 de dezembro






SÃO PAULO, 14 de dezembro de 2020 - O Amazon Prime Video divulgou hoje trailer e cartaz oficial da primeira temporada de Yearly Departed. O especial de comédia chega exclusivamente ao Prime Video em 30 de dezembro em mais de 200 países e territórios.

O elenco liderado por mulheres inclui Tiffany Haddish (Girls Trip), Natasha Rothwell (Insecure), Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), Patti Harrison (Shrill), Natasha Leggero (Another Period), Ziwe (Book of Ziwe) e Sarah Silverman (I Love You, America), para fazerem os elogios finais a 2020.

Yearly Departed é uma série de elogios para o ano de 2020, em que um elenco de mulheres comediantes trará de tudo, desde sexo casual a Band-Aids bege, além de todo o resto que "perdemos" em 2020. Após um ano de mudanças sociais, epidemia, vespas assassinas e pão de banana, Yearly Departed dará a 2020 a grande despedida que merece, vinda de algumas das mulheres mais engraçadas do mundo. A série conta com produção executiva de Rachel Brosnahan, Paige Simpson, David Jammy, Katy Mullan, Samantha Ressler, Nathalie Love e Bess Kalb, que também atua como escritora principal. A direção é de Linda Mendoza, indicada ao Emmy Award (Tiffany Haddish Presents: They Ready). Yearly Departed é do Amazon Studios e Done + Dusted.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado