Série baseada em filme de sucesso da década 90, ‘O Clube das Divorciadas’ chega ao Globoplay

GLOBOPLAY
Três amigas de longa data vão se reencontrar após algum tempo e redescobrir como a amizade delas é fundamental para se apoiarem nos altos e baixos da vida. Essa é a premissa da série de comédia 'O Clube das Divorciadas', que estreia nesta terça-feira, dia 15, no Globoplay. A obra é baseada no filme 'O Clube das Desquitadas', que fez sucesso na década de 90.
 
Depois de um período afastadas, as melhores amigas Ari (Ryan Michelle Bathe), Hazel (Jill Scott) e Bree (Michelle Buteau) se reencontram para se ajudarem nas dificuldades que estão passando. Tudo começa quando a estrela musical Hazel descobre que está sendo traída pelo marido e um vídeo seu protagonizando um escândalo viraliza pelas redes. 
 
A partir deste momento, o trio de amigas se reaproxima, cada uma com seu problema particular. Ari abriu mão da profissão para organizar a carreira política do marido e vive um casamento insatisfatório, enquanto Bree passa por uma rotina exaustiva como uma médica workaholic e mãe de dois filhos. Ao longo do caminho, elas percebem que, enquanto tiverem umas às outras, não há nada que não possam fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA