Série baseada em filme de sucesso da década 90, ‘O Clube das Divorciadas’ chega ao Globoplay

GLOBOPLAY
Três amigas de longa data vão se reencontrar após algum tempo e redescobrir como a amizade delas é fundamental para se apoiarem nos altos e baixos da vida. Essa é a premissa da série de comédia 'O Clube das Divorciadas', que estreia nesta terça-feira, dia 15, no Globoplay. A obra é baseada no filme 'O Clube das Desquitadas', que fez sucesso na década de 90.
 
Depois de um período afastadas, as melhores amigas Ari (Ryan Michelle Bathe), Hazel (Jill Scott) e Bree (Michelle Buteau) se reencontram para se ajudarem nas dificuldades que estão passando. Tudo começa quando a estrela musical Hazel descobre que está sendo traída pelo marido e um vídeo seu protagonizando um escândalo viraliza pelas redes. 
 
A partir deste momento, o trio de amigas se reaproxima, cada uma com seu problema particular. Ari abriu mão da profissão para organizar a carreira política do marido e vive um casamento insatisfatório, enquanto Bree passa por uma rotina exaustiva como uma médica workaholic e mãe de dois filhos. Ao longo do caminho, elas percebem que, enquanto tiverem umas às outras, não há nada que não possam fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado