Canal OFF: Destaques da programação - 13 a 17 de dezembro


DOMINGO - 13/12


OFF Films - Barrels Board - INÉDITO

Domingo, dia 13, às 19h

Barrels Board: Documentário sobre a origem do bodyboard e o estilo de vida na busca por ondas gigantes ao redor do mundo.

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 11º episódio

Domingo, dia 13, às 22h



Neste episódio: Sabiá voa de paratrike pelos céus do Mato Grosso do Sul, enquanto Sylvestre o acompanha com seu paramotor. A dupla sobrevoa o Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema, onde Sabiá realiza um belíssimo salto de wingsuit.

Asas do Sabiá: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 14/12

OFF Docs - Inspire - INÉDITO

Segunda, dia 14, às 20h

Inspire: Como a respiração é essencial à vida, o surf é o oxigênio da minha mente, a musa da minha arte. Neste curta-metragem introspectivo, deslizar sobre o oceano se torna inspirador. O filme nos faz mergulhar nas percepções do diretor em nos comprometer, nos libertar e nos encontrar, mas também compartilhar e respeitar.

Ventos Inexplorados - ESTREIA

Segunda, dia 14, às 21h30

Ventos Inexplorados: Reno Romeu e outros atletas de nível mundial de kitesurf exploram lugares inimagináveis nos quais, se não fosse devido ao esporte e a paixão por explorar o mundo, morreriam sem saber que existia.

No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - 6º episódio

Segunda, dia 14, às 22h



Neste episódio: Filipe sai de San Clemente na California para aproveitar um bom swell que está acontecendo no México, em Las Gaviotas. Chegando lá, Filipe, seu irmão e seu pai aproveitam para experimentar comidas clássicas do México, passear pela região e, claro, pegar altas ondas.

No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.

TERÇA - 15/12

No Deserto Com Meu Pai - 8º episódio

Terça, dia 15, às 21h

Neste episódio: A família Campe faz uma longa expedição a camelo, saindo de Little Petra até Wadi Araba, um deserto entre a Palestina e a Jordânia.

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

Nalu e Zay Pelo Mundo - ESTREIA

Terça, dia 15, às 21h30



Neste episódio: Com o nascimento do Zay, a Família Nalu faz uma retrospectiva de como foi a trajetória do programa com a Bela e comentam sobre a expectativa de viajar o mundo com mais um integrante na família. Depois de um ano no Brasil acompanhando a Bela nos campeonatos e treinamentos, a Família Nalu se prepara para novas aventuras ao redor do mundo.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - 4º Episódio

Terça, dia 15, às 22h30

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA -16/12

Isso é Kitesurfe - 5º episódio

Quarta, dia 16, às 21h



Neste episódio: Os kitesurfistas Stephan Figueiredo e Pedro Matos seguem com sua aventura pelo Havaí. Nesse episódio eles viajam para a ilha de Maui, a mais conhecida para a prática do kitesurf e considerada a raiz do esporte.

Isso é Kitesurfe: Um projeto sobre o Kitesurfe de alta performance nas ondas, em busca dos melhores destinos com alguns dos Watermen mais talentosos da modalidade.

Encontro de Famílias - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 16, às 21h30

Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

Os Yuppies - 2ª Temporada - 3º Episódio

Quarta, dia 16, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 17/12

Elas Dançam com o Mar - 2º Episódio

Quinta, dia 17, às 21h30



Neste episódio: Imagine uma tradicional família havaiana, crescida em Waikiki. Assim é a família de Kelis Kaleopaa e foi assim que essa adolescente de 16 anos se criou, ao lado da cultura mais pura do surfe. Com um surfe preciso e naturalmente belo, ela se destaca no circuito do Longboard mundial e reflete sobre sua forma de levar as competições. Kelis é graciosa no surfe, mas também nas palavras. Uma menina que reflete sobre sonhos, sobra sua ancestralidade havaiana e sobre como é incrível ser uma longboarder nos dias de hoje e ser parte da transformação que atualmente ocorre no surfe feminino.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado