“Programa Odair Terra” festeja cinco anos na TV Aparecida com especial de Amado Batista



A produção do "Programa Odair Terra" tem muito o que comemorar! Neste mês de dezembro, a atração completa cinco anos de sucesso na programação da TV Aparecida. E para esse momento tão importante, a equipe preparou um especial com o cantor Amado Batista. A exibição acontece nesta terça-feira (15/12), às 22h.  

A gravação do programa ocorreu na Estância Tamburil, uma das maiores fazendas de genética de gado do Estado de Goiás, seguindo os protocolos de segurança e saúde contra a Covid-19. 

 
Produção/Odair Terra

Amado Batista é o convidado do programa comemorativo

Durante sua apresentação no "Programa Odair Terra", Amado Batista, além de cantar seus sucessos, revela os novos projetos para 2021, incluindo uma parceria com o diretor Jayme Monjardim para a produção de um filme.  

Já de olho no futuro, o programa, cuja direção é de Ed Souza, prepara novidades para a temporada 2021, com novos quadros para os artistas infantis e em início de carreira, e os já consagrados "Por onde anda o artista" e "Homenagem ao artista".  
Sobre o programa: 

Em 2002, na capital sertaneja, Goiânia, foi lançado o "Programa Odair Terra". Tinha como objetivo levar para todo o Estado a boa música sertaneja e dar espaço aos cantores regionais.  

O formato da atração nasceu da experiência de Odair com o pai que, até então, apresentava o "Roda de Chimarrão", programa típico gaúcho, na TV Record Goiás.  De lá para cá, o programa cresceu abraçando os artistas de todos os cantos do Brasil. 

Hoje a produção vai até onde o artista está, seja ele famoso ou anônimo. O apresentador, com sua equipe, visita as cidades do interior do Brasil e revela os talentos que nunca se apresentaram em TV. Com essa fórmula,  cantores como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo e Lucas Lucco foram lançados pelas mãos do apresentador Odair Terra. 
Produção/Odair Terra Apresentador Odair Terra
O "Programa Odair Terra" já foi exibido em várias emissoras de TV, como Band Maringá, Record/GO, TV Cultura/GO e o canal Terra Viva. Atualmente, o conteúdo está presente nas plataformas digitais e vai ao ar pela TV Aparecida, às terças-feiras e aos domingos. 

Programa Odair Terra, terça-feira, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado