Telecine apresenta Homem-Aranha no Aranhaverso, animação vencedora do Oscar, no Premium e A General, clássico de Buster Keaton, no Cult

Confira os destaques de 15 a 21 de dezembro
Ele é honconguês, especialista em artes marciais e vai ganhar um especial para chamar de seu no Telecine. Jackie Chan é a estrela da programação de quinta (17), no Telecine Action, que exibe na sequência O Terno De Dois Bilhões De DólaresA Hora Do Rush A Hora Do Rush 3. Na franquia dirigida por Brett Rainer, Chan interpreta o Inspetor Lee e faz dupla com o comediante Chris Tucker, que vive o Detetive Carter.

A animação Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos é exibida na sexta (18), no Telecine Fun. O longa faz parte do projeto Miraculous World, série de animações nas quais Ladybug e Cat Noir viajam pelo mundo, conhecendo novas culturas, enfrentando vilões e vivendo grandes aventuras.

Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação, é a superestreia da semana no sábado (19), no Telecine Premium. O longa traz a história de Miles Morales (Shameik Moore), adolescente de ascendência afro-americana e porto-riquenha que assume o papel do herói Homem-Aranha. A produção ainda conta com as vozes de Mahershala Ali, Nicolas Cage, Zoë Kravitz e Chris Pine.

O Telecine Cult apresenta A General, comédia de 1926 com roteiro e protagonismo de Buster Keaton, no domingo (20). Keaton foi uma das estrelas do cinema mudo e um dos grandes mestres da comédia ao lado de Charles Chaplin, Harold Lloyd e Max Linder.

TERÇA (15)

A Caçada
No Telecine Premium, dia 15, às 22h


Nos Estados Unidos, um grupo de moradores de estados republicanos acordam amordaçados no meio de uma floresta. Athena, uma liberal elitista, coordena uma cruel caçada aos sequestrados por pura diversão. Em meio à situação assustadora, eles precisarão ir até as últimas consequências para saírem vivos dali.

Direção: Craig Zobel
Elenco: Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts, Justin Hartley, Ethan Suplee, Wayne Duval
EUA. 2020. Ação. 115 min.
Link no Telecine


QUARTA (16)

Dora e a Cidade Perdida
No Telecine Premium, dia 16, às 22h


Dora é uma jovem menina habituada ao estilo de vida da selva peruana. De repente, seus pais Elena e Cole a enviam para uma escola comum enquanto partem para uma expedição em busca da cidade perdida de Parapata. Quando eles desaparecem, a menina aventureira embarca numa viagem ao lado do seu macaco Botas e um grupo de novos amigos para encontrá-los.

Direção: James Bobin
Elenco: Isabela Moner, Jeff Wahlberg, Michael Peña, Eva Longoria, Eugenio Derbez
EUA. 2019. Aventura. 102 min.
Link no Telecine


QUINTA (17)

Especial Jackie Chan

O Terno De 2 Bilhões De Dólares
No Telecine Action, dia 17, às 20h


Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin. Quando seu patrão sofre um acidente que o hospitaliza, Tong é enviado para a casa do milionário para resolver alguns assuntos quando, inocentemente, decide experimentar seu terno. O que Tong não esperava é que o terno de Devlin é computadorizado e dá a quem o veste uma série de poderes.

Direção: Kevin Donovan
Elenco: Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Debi Mazar, Ritchie Coster
EUA. 2002. Ação. 99 min.


A Hora Do Rush
No Telecine Action, dia 17, às 22h


Em busca de vingança, um perigoso mafioso sequestra a filha do cônsul chinês. Encarregado de investigar o caso, o leal e dedicado inspetor Lee se une a James Carter, um detetive imprudente e barulhento da polícia de Los Angeles, para resgatar a jovem.

Direção: Bret Ratner
Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, Ken Leung
EUA. 1998. Ação. 97 min.
Link no Telecine


A Hora Do Rush 3
No Telecine Action, dia 17, às 23h50


Quando está prestes a revelar a identidade dos chefes de uma grande organização criminosa, o embaixador chinês Han sofre um atentado. Assim, Lee e Carter são convocados para encontrar e proteger uma mulher francesa em posse da lista secreta.

Direção: Bret Ratner
Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, Max Von Sydow
Alemanha. EUA. 2007. Ação. 87 min.
Link no Tele cine


SEXTA (18)

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
No Telecine Fun, dia 18, às 22h


A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug, então, deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Direção: Thomas Astruc
Elenco: Cristina Valenzuela, Bryce Papenbrook, Keith Silverstein, Carrie Keranen
EUA. França. Reino Unido. 2020. Animação. 62 min.
Link no Telecine


SÁBADO (19)

Sessão Superestreia

Homem-Aranha no Aranhaverso
No Telecine Premium, dia 19, às 22h


Em Nova York, o adolescente Miles Morales é mordido por uma aranha radioativa que o transforma no novo Homem-Aranha. A situação se torna ainda mais surpreendente quando ele encontra um Peter Parker de outra dimensão. O garoto então descobre que existe um multiverso e que outros heróis como ele estão em perigo.

Direção: Bob Persichetti
Elenco: Shameik Moore, Lily Tomlin, Natalie Morales, Jake Johnson, Mahershala Ali, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Zoë Kravitz, Brian Tyree Henry, Chris Pine, Liev Schreiber
EUA. 2018. Animação. 116 min.
Link no Telecine


DOMINGO (20)

Festival 125 Anos de Cinema

A General
No Telecine Cult, dia 20, às 22h


Durante a Guerra de Secessão, espiões da União sequestram as duas maiores paixões de Johnnie Gray: uma locomotiva apelidada de "General" e a jovem Annabelle Lee. Para recuperá-las, ele se aventura pela ferrovia. Dirigido por Buster Keaton, um dos grandes comediantes do cinema mudo.

Direção: Buster Keaton
Elenco: Buster Keaton, Marion Mack, Glen Cavender
EUA. 1926. Comédia. 76 min.
Link no T e lecine


SEGUNDA (21)

Tsunami Zumbi
No Telecine Pipoca, dia 21, às 22h


O marinheiro Hunter Shaw se depara com algo jamais visto: um tsunami de zumbis que invade uma ilha repleta de moradores. Diante do terror instaurado, todos terão que buscar um meio de sobreviver para derrotar esses seres bizarros e altamente resistentes.

Direção: Anthony C. Ferrante
Elenco: Ian Ziering, Erich Chikashi Linzbichler, Shelton Jolivette, Cheree Cassidy
EUA. 2019. Ação.
Link no T elecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC