Plataforma de vídeos do Cartoon Network chega ao Universinho, hub de conteúdo infantil do UOL


Parceria permite que os fãs da marca se conectem ao serviço por meio de um novo destino digital

Os fãs do Cartoon Network agora têm mais uma opção para encontrar seus personagens favoritos! A plataforma de vídeos da marca está também no Universinho, o hub de conteúdo infantil do UOL.

Uma diversidade de shows do Cartoon já está disponível, como Ursos Sem Curso, Mao Mao: Heróis de Coração Puro, Steven Universo, Maçã e Cebola, Ben 10, O Mundo de Greg, Victor & Valentino, Any Malu Show, Oswaldo, Ninjin e muito mais. É diversão que não acaba mais!

"O Cartoon Network é uma marca que está em constante evolução, buscando sempre acompanhar os fãs com um amplo ecossistema de pontos de contato. Estar presente no Universinho - hub de conteúdo infantil do UOL - garante essa expansão na oferta de conteúdo à nossa audiência", comenta Artur Tilieri, diretor de mídias digitais do Cartoon Network.

Marcelo Varon, Diretor de Produtos Digitais do UOL, destaca a importância da nova plataforma: "Reunimos no Universinho uma curadoria cuidadosa de conteúdo que possa, ao mesmo tempo, educar e entreter as crianças. São desenhos, séries e jogos que elas podem curtir à vontade, com toda a segurança e credibilidade do UOL. Para nós, é uma imensa alegria contar com a parceria da Cartoon Network neste lançamento, que oferece uma solução digital para que os pequenos, com a supervisão dos seus pais, se desenvolvam de maneira lúdica e divertida".

Para ter acesso, basta entrar no site https://cn.uol.com.br/ ou em contato com a central de vendas UOL. A assinatura da plataforma de vídeos do Cartoon pelo Universinho pode ser mensal - por R﹩ 14,90/mês -, ou semestral - por R﹩ 11,90/mês.

Lembrando que o acesso à plataforma de vídeos do Cartoon Network também está disponível aos assinantes da Claro HDTV, Oi TVHD, Cabo Telecom, NET, Multiplay, TVN, SKY e VIVO TV da TV Paga, além dos provedores e operadoras Nextel, VIVO Celular, VIVO Fibra, TIM Móvel, TIM Live, Oi, Vero e Play Hub.

Venha se divertir com os personagens do Cartoon Network, agora também no Universinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado