José Aldo e outros quatro brasileiros no último UFC de 2020

Combate
Ex-campeão da categoria peso-pena, José Aldo é um dos destaques do último evento do UFC em 2020. No 'UFC Thompson x Neal', que o Combate, neste sábado, dia 19, às 17h40, o 'Campeão do Povo', atual sétimo do ranking dos galos (até 61,2kg), encara o equatoriano Marlon Vera. Na luta principal, estarão frente a frente dois americanos especialistas na luta em pé: Stephen Thompson, quinto colocado no ranking, e Geoff Neal, revelado no programa 'Contender Series' e invicto no UFC.
 
Entre os meio-médios, Michel Pereira, o "Paraense Voador", sobe pela quinta vez no octógono do UFC para enfrentar o americano Khaos Williams. Após a derrota para Cory Shandhagen em outubro, Marlon Moraes recomeça o caminho em busca do cinturão na divisão dos galos. O carioca tem pela frente o americano Rob Font, que vem de duas vitórias consecutivas. Ainda no card principal, a catarinense Taila Santos, revelada no programa 'Contender Series', mede forças com a canadense Gillian Robertson, 12ª colocada no ranking peso-mosca (até 56,7kg). No card preliminar, o paraense Antônio Arroyo enfrenta o americano Deron Winn. 
 
O episódio #113 do podcast 'Mundo da Luta', já disponível no ge.globo, analisa as lutas e a participação dos brasileiros. Na sexta-feira, dia 18, às 21h30, o 'Giro Combate' traz uma entrevista exclusiva com José Aldo. No dia do evento, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. "É mais um evento importante para o 'Esquadrão Brasileiro', que tem possibilidade de terminar o ano à frente dos estrangeiros no número de vitórias. Até aqui, são 56 vitórias brasileiras contra 54 do resto do mundo. Vai ser interessante assistir ao Michel Pereira contra o Khaos Williams, porque são dois nocauteadores, lutadores criativos e que gostam muito da luta em pé. Tem tudo para ser a luta da noite", diz Ana Hissa. O card principal, tem a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Rodrigo 'Minotauro'. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.   
 
UFC Thompson x Neal
 
CARD PRELIMINAR: 
Peso-leve: Rick Glenn x Carlton Minus 
Peso-mosca: Jimmy Flick x Cody Durden 
Peso-médio: Tafon Nchukwi x Jamie Pickett 
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Drako Rodriguez 
Peso-casado (até 88,5kg): Deron Winn x Antônio Arroyo 
Peso-médio: Karl Roberson x Dalcha Lungiambula 
Peso-galo: Sijara Eubanks x Pannie Kianzad
Peso-meio-médio: Anthony Pettis x Alex Morono
  
CARD PRINCIPAL: 
Peso-pesado: Marcin Tybura x Greg Hardy 
Peso-mosca: Gillian Robertson x Taila Santos 
Peso-galo: Marlon Moraes x Rob Font
 Peso-meio-médio: Michel Pereira x Khaos Williams 
Peso-galo: José Aldo x Marlon Vera 
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Geoff Neal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC