José Aldo e outros quatro brasileiros no último UFC de 2020

Combate
Ex-campeão da categoria peso-pena, José Aldo é um dos destaques do último evento do UFC em 2020. No 'UFC Thompson x Neal', que o Combate, neste sábado, dia 19, às 17h40, o 'Campeão do Povo', atual sétimo do ranking dos galos (até 61,2kg), encara o equatoriano Marlon Vera. Na luta principal, estarão frente a frente dois americanos especialistas na luta em pé: Stephen Thompson, quinto colocado no ranking, e Geoff Neal, revelado no programa 'Contender Series' e invicto no UFC.
 
Entre os meio-médios, Michel Pereira, o "Paraense Voador", sobe pela quinta vez no octógono do UFC para enfrentar o americano Khaos Williams. Após a derrota para Cory Shandhagen em outubro, Marlon Moraes recomeça o caminho em busca do cinturão na divisão dos galos. O carioca tem pela frente o americano Rob Font, que vem de duas vitórias consecutivas. Ainda no card principal, a catarinense Taila Santos, revelada no programa 'Contender Series', mede forças com a canadense Gillian Robertson, 12ª colocada no ranking peso-mosca (até 56,7kg). No card preliminar, o paraense Antônio Arroyo enfrenta o americano Deron Winn. 
 
O episódio #113 do podcast 'Mundo da Luta', já disponível no ge.globo, analisa as lutas e a participação dos brasileiros. Na sexta-feira, dia 18, às 21h30, o 'Giro Combate' traz uma entrevista exclusiva com José Aldo. No dia do evento, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. "É mais um evento importante para o 'Esquadrão Brasileiro', que tem possibilidade de terminar o ano à frente dos estrangeiros no número de vitórias. Até aqui, são 56 vitórias brasileiras contra 54 do resto do mundo. Vai ser interessante assistir ao Michel Pereira contra o Khaos Williams, porque são dois nocauteadores, lutadores criativos e que gostam muito da luta em pé. Tem tudo para ser a luta da noite", diz Ana Hissa. O card principal, tem a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Rodrigo 'Minotauro'. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.   
 
UFC Thompson x Neal
 
CARD PRELIMINAR: 
Peso-leve: Rick Glenn x Carlton Minus 
Peso-mosca: Jimmy Flick x Cody Durden 
Peso-médio: Tafon Nchukwi x Jamie Pickett 
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Drako Rodriguez 
Peso-casado (até 88,5kg): Deron Winn x Antônio Arroyo 
Peso-médio: Karl Roberson x Dalcha Lungiambula 
Peso-galo: Sijara Eubanks x Pannie Kianzad
Peso-meio-médio: Anthony Pettis x Alex Morono
  
CARD PRINCIPAL: 
Peso-pesado: Marcin Tybura x Greg Hardy 
Peso-mosca: Gillian Robertson x Taila Santos 
Peso-galo: Marlon Moraes x Rob Font
 Peso-meio-médio: Michel Pereira x Khaos Williams 
Peso-galo: José Aldo x Marlon Vera 
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Geoff Neal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado