Esta semana, apresentadores do Shoptime são desafiados a reproduzir receitas de chefs renomados


Ao longo desta semana, os programas "Cozinha Criativa" e "Cozinha Completa", do canal Shoptime, prepararam uma programação especial com receitas típicas das festas de fim de ano. Em uma dinâmica divertida, quatro chefs de restaurantes renomados do Rio de Janeiro desafiarão os apresentadores do canal, por meio do envio de vídeos, a reproduzirem suas receitas mais pedidas nesta época.

Na quarta-feira (16), os apresentadores terão que cozinhar uma picanha com palmito de pupunha assado, receita do chef João Zuddio, da Churrasqueira Rio. Já na quinta-feira (17), o prato escolhido será o bacalhau do chef Fred Xavier, do Giuseppe Mar. E para fechar a semana, na sexta-feira (18), os apresentadores vão preparar deliciosos cookies, desafiados pela chef Dianna Macedo, da Dianna Bakery.

A dinâmica com os chefs convidados começou na última terça-feira (15). Na ocasião, a chef Elen Hartmann, do restaurante Assis Gourmet, desafiou Renata Pitanga a reproduzir uma receita de salada de lentilha e bacalhoada.

Os especiais de fim de ano do canal Shoptime vão ao ar, às 14h, nos programas "Cozinha Criativa" e "Cozinha Completa".

Apresentadora Renata Pitanga reproduzindo uma receita de salada de lentilha e bacalhoada.
As receitas preparadas por Renata Pitanga são da chef Elen Hartmann, do restaurante Assis Gourmet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado