Humorista Júlio Cocielo e a esposa Tatá Estaniecki causam em novo programa do Grupo Jovem Pan


De Tudo Um Pouco Programa lançado há um mês conquistou o público com a variedade de convidados e pautas descontraídas

O famoso casal Júlio Cocielo e Tatá Estanieck, que juntos acumulam mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, participam hoje do programa "De Tudo Um Pouco", da Jovem Pan. Os apresentadores Fred Ring, Leandro Narloch, Vivi Tomassi e Renata Kuerten vão conduzir o bate papo com o casal que promete detalhar a vida durante a pandemia e, mais recentemente, a rotina com a recém chegada da filha Beatriz, nascida em abril deste ano.

No ar há um mês, o "De Tudo Um Pouco", já mostrou para o que veio. De uma forma leve e divertida, faz uma análise das principais notícias do dia e conversa com personalidades convidadas de diferentes segmentos. O programa já trouxe grandes nomes do cenário artístico e de entretenimento brasileiro, como Rafinha Bastos, o apresentador Ronnie Von, a atriz Antônia Fontenelle, a influenciadora Flayslane e a cantora Cláudia Leitte. O talkshow também conta com quadros como um karaokê dentro de um carro onde o convidado mostra todos os seus dotes para música junto com o apresentador, Vitor Clay já soltou a voz por lá.

///O programa é exibido ao vivo de terça à sexta, às 21h pelo canal Jovem Pan Entretenimento, no Youtube e também pelo aplicativo Panflix///

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA