AMAZON PRIME VIDEO LANÇA ÚLTIMO EPISÓDIO DO REALITY SHOW EXCLUSIVO GAME DOS CLONES NESTA SEXTA-FEIRA






São Paulo, 17 de dezembro de 2020 - Nesta sexta-feira (18), chega ao Amazon Prime Video o último episódio do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones, comandado pela Sabrina Sato. No episódio inédito, é a vez da atriz e modelo Cinthia Cruz ( @cinthiacruz_ ), de 20 anos, encontrar seu par ideal. A ex-participante do reality show De Férias com o Ex atuou na novela Chiquititas entre 2013 e 2015. Atualmente, está trabalhando como influenciadora digital e procura um cara companheiro, compreensivo, prestativo e que saiba surpreender.

Nesta semana, os participantes vão se esbaldar em uma rave regada a drinques e jogos apimentados, com direito a uma tenda romântica no terceiro dia na mansão. Cinthia também terá direito a jantar com sua melhor amiga, que a ajudará a decidir quem é o clone que mais tem a ver com a modelo. Conheça os participantes:

Arthur Bicalho ( @arthurbicalho ), 21 anos, João Monlevade (MG) - É estudante, não gosta muito de demonstrar seus sentimentos, mas seu lado romântico aparece quando sente uma reciprocidade no relacionamento.

Franco Andrioli ( @andrioli13 ), 27 anos, São Paulo (SP) - Produtor de eventos, busca calmaria em uma relação, quer alguém que evolua junto com ele.

Gabriel Soriano ( @gabrielsorian0 ), 23 anos, Guarapari (ES) - É modelo, já viajou por diversos países, procura uma garota descontraída, que esteja aberta a novas experiências.

Gustavo Häring ( @gustavoharing ), 21 anos, São Paulo (SP) - É cantor, divide seu tempo entre a música e a vida corporativa, garante que não é muito ciumento.

Henrique Garcia ( @riquegape ), 31 anos, Osasco (SP) - Modelo e publicitário, é conhecido por seu bom humor, sempre arrancando risadas de todo mundo, além de ser romântico. Ele diz que se atrai por mulheres com personalidade forte.

Marcos Elias Filho ( @marcoseliasfilho ), 27 anos, Guarulhos (SP) - É engenheiro civil, já praticou diversos esportes, da yoga ao rafting, e diz não ter um tipo físico preferido para mulheres.

Ricardo Gimenez ( @rimenez ), 22 anos, Mogi Mirim (SP) - Professor de futsal e modelo, ele comenta que nunca saiu do sério na vida, está procurando alguém que saiba ceder na relação.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA