NA NOITE DE NATAL, FOX PREMIUM EXIBE A CLÁSSICA MINISSÉRIE “A CHRISTMAS CAROL”


 

OS TRÊS EPISÓDIOS DA PRODUÇÃO NATALINA, RELEITURA DO CONTO DE 1843, VÃO AO AR A PARTIR DAS 19H45 NO FOX PREMIUM 1

 

Uma imagem contendo neve, andando de, homem, vestindo

Descrição gerada automaticamente

 

A magia do fim de ano invadiu o FOX Premium! O canal exibe na noite do dia 25 de dezembro, a partir das 19h45, a minissérie britânica "A CHRISTMAS CAROL". Com três episódios de uma hora cada, a produção original FX Productions é baseada no conto homônimo de 1843, de autoria de Charles Dickens.

 

Guy Pearce interpreta o personagem icônico Ebenezer Scrooge, um rico empresário que tem um perfil mesquinho e inferniza a vida de seus empregados, até que recebe a visita de três fantasmas na véspera de Natal. Com um toque mais sombrio, a série tem como cenário a Inglaterra na era vitoriana e é descrita como "uma imersão assustadora, alucinatória e arrepiante na noite escura da alma de Scrooge".

 

Além de Pearce, o elenco conta com Andy Serkis ("Pantera Negra") como o Fantasma do Natal Passado, Jason Flemyng ("O Curioso Caso de Benjamin Button") como o Fantasma do Natal Futuro e Charlotte Riley ("Peaky Blinders") como Lottie/Fantasma do Natal Presente.

 

Completam o time de talentos Stephen Graham como Jacob Marley, Joe Alwyn ("A Favorita") como Bob Cratchit, Vinette Robinson ("Doctor Who") como Mary Cratchit, Lenny Rush como Tim Cratchit, Kayvan Novak ("What We Do In The Shadows") como Ali Baba e outros.

 

Desenvolvida por Scott Free, com roteiro assinado por Steven Knight ("Peaky Blinders" e "Taboo") e direção de Nick Murphy, a equipe técnica conta ainda com os atores Tom Hardy e Ridley Scott entre os produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC