COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (14 a 20 de dezembro)


DESTAQUE DA SEMANA

Schitt's Creek - 6ª temporada

Episódios inéditos: de segunda-feira, 14 de dezembro, até sexta, dia 18, às 18h35.



Schitt's Creek conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

Grande destaque do Emmy Awards 2020*, Schitt's Creek venceu em sete categorias: Melhor Série de ComédiaMelhor Atriz em Série de Comédia (Catherine O'Hara), Melhor Ator em Série de Comédia (Eugene Levy), Melhor Roteiro em Série de Comédia (Daniel Levy, Happy Ending), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Annie Murphy), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Daniel Levy) e Melhor Direção em Série de Comédia (Andrew Cividino e Daniel Levy).

CC Apresenta

Episódio inédito: segunda-feira, 14 de dezembro, às 22h.



Comedy Central Apresenta é a nova produção do Comedy Central, produção 100% original. Com oito episódios temáticos, o programa de stand-up comedy do canal vai contar com os melhores comediantes do país.

No episódio desta semana estrelam Bruna Louise, Carol Zoccoli, Cris Wersom, Giovana Fagundes com o tema As Minas de Ouro .

A Culpa é da Carlota

Convidado da semana: Renato Albani

Exibição: terça-feira, 15 de dezembro, às 22h.



Atenção para o toque de cinco caras congeladas na videochamada. É isso mesmo que você está pensando. A Culpa é da Carlota está de volta com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. Nesta semana, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho recebem Kelly Key. Preparades?

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem-humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Kroon.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Gambiarras Inúteis

Exibição: quarta-feira, 16 de dezembro, às 20h45.

Lucas Inutilismo ensina como fazer complexos truques e gambiarras completamente inúteis.

Porta dos Fundos

Exibição: sexta-feira, 18 de dezembro, às 20h45.

Os melhores vídeos do Porta dos Fundos, agora também no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado