COMEDY CENTRAL EXIBE MEGA MARATONA DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS



ENTÃO É NATAL...


A PARTIR DO DIA 23 DE DEZEMBRO, ÀS 22H, ATÉ O DIA 26, MEIA-NOITE (NA VIRADA DE SEXTA PARA SÁBADO), O CANAL IRÁ EXIBIR TODOS OS EPISÓDIOS DAS QUATRO TEMPORADAS DA SÉRIE

SERÃO 50 HORAS ININTERRUPTAS DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Imagem anexa

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2020 - É Natal no Comedy Central! Para garantir boas risadas neste fim de ano, a partir do dia 23 de dezembro, às 22h, até o dia 26meia-noite (na virada de sexta para sábado), o canal preparou uma mega maratona inédita de Todo Mundo Odeia o Chris.

Durante 50 horas ininterruptas, a programação vai exibir todos os episódios das quatro temporadas de uma das séries mais queridas pelo público, totalizando 88 episódios.

A série narra, de forma autêntica e com muito humor, as desventuras de Chris quando adolescente, nos anos 80. Chris mora no Brooklyn com uma excêntrica família, formada pelo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que, diferente de Chris, é bastante popular.

Todo Mundo Odeia o Chris teve quatro temporadas ao todo. Sua estreia aconteceu em 2005 e o último episódio foi exibido em 2009.

SERVIÇO - MEGA MARATONA DE NATAL: TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Exibição: de quarta-feira, 23 de dezembro, às 22h, até 26 de dezembro, meia-noite (na virada de sexta para sábado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC