CNN reúne talentos para mensagem de ano novo

cid:image001.png@01D6CC86.4F342630

Vídeos produzidos pelo canal falam sobre um novo olhar para 2021

 








 

 

 

São Paulo, 14 de dezembro de 2020 – A partir desta segunda-feira, dia 14, às 18h, a CNN Brasil passa a veicular na TV e em todas as plataformas digitais uma mensagem especial de fim de ano. Os vídeos têm a participação de vários talentos da emissora e trazem uma reflexão sobre o ano que passamos e uma mensagem de esperança para o futuro.

 

Nas peças, âncoras da CNN refletem sobre as máscaras de proteção facial e como o seu uso impactou o nosso cotidiano. Um dos reflexos mais sentidos é o fato de não vermos mais o sorriso uns dos outros com tanta frequência. Com parte do rosto coberto, o olhar teve de se encarregar de transmitir sozinho todas as nossas emoções.

 

A partir do próximo ano, no entanto, poderemos voltar a sorrir. Os vídeos fazem referência à esperança de que as vacinas possam conter a Covid-19 e, assim, possamos voltar a descobrir nossos rostos, sem receio. "Em 2021, Vamos Sorrir Juntos", diz a assinatura da campanha.

 

Há sete versões diferentes, com formações de elenco variadas, e cada uma narrada por um talento da emissora: Monalisa Perrone, Márcio Gomes, Luciana Barreto, Evaristo Costa, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado