No especial Previsões, destaque para documentário inédito que desvenda os mistérios do livro perdido de Nostradamus

HISTORY

O Livro Perdido de Nostradamus e Profecias Reveladas fazem parte da programação

ESTREIA: 23/12, quarta-feira, 20h40

No dia 23 de dezembro, o History exibe a programação Previsões, a partir das 20h40. O primeiro destaque é a estreia do especial O Livro Perdido de Nostradamus (The Lost Book of Nostradamus). Em seguida, o canal apresenta Profecias Reveladas (Nostradamus: 21st Century Prophecies Revealed), sobre as previsões de Nostradamus para o Século XXI.

20h40 - O Livro Perdido de Nostradamus - Em 1994, enquanto fazia um trabalho de investigação na Biblioteca Nacional em Roma, a jornalista italiana Enza Massa encontrou um manuscrito incomum intitulado Nostradamus: Vatinicia Code. Estava assinado por Michel de Notredame, conhecido como "O Profeta Nostradamus", e continha ilustrações feitas pelo próprio autor.

O especial inédito O Livro Perdido de Nostradamus busca responder como este livro teria chegado até ali e por que se manteve escondido por mais de 400 anos. O especial ainda oferece informação atualizada sobre a vida de Nostradamus, enquanto segue o caminho percorrido por este manuscrito e seu conteúdo.

22h20 - Profecias Reveladas – O especial traz uma nova visão sobre Nostradamus e o que é possível esperar para o futuro segundo ele. Como um profeta francês, que viveu na França do século XVI, pôde prever tantos desastres da era moderna, como os trágicos acontecimentos do 11 de setembro e os tsunamis no Pacífico, entre outros?  Como um ser humano pôde enxergar tão longe o futuro e com tanta precisão? A verdade é que ele possuía um segredo – e, agora, esta produção mostra o que era.

Em formato de documentário, Profecias Reveladas oferece análise inovadora que oferece a possibilidade de, finalmente, decifrar seu código críptico. E a questão principal: se ele previu corretamente tantas coisas que já aconteceram, o que o futuro nos reserva? 


Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado