Nova temporada de "Diário do Havaí" no Canal OFF traz formato inédito para a TV, YouTube e Facebook



Claudinha Gonçalves, Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori apresentam ao vivo o programa do Brasil, diariamente, com link direto com Pipeline

Os maiores nomes do surfe mundial estão em Pipeline, no Havaí, até o dia 20 de dezembro para a primeira etapa do Circuito Mundial 2021. O campeão mundial Italo Ferreira defende o título, Gabriel Medina está com mais sede de vitória do que nunca, John John Florence volta a competir para tentar acabar com o sonho brasileiro e a lenda Kelly Slater vai em busca do seu 12º título mundial. E se nos últimos dois anos o Canal OFF esteve presencialmente por lá para mostrar todos os bastidores de uma das etapas mais aguardadas do circuito, em 2020 a experiência será diferente com "Diário do Havaí no Brasil".

O programa traz um formato inédito, direto do escritório do Canal OFF, com equipe reduzida e respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Durante os dias de competição, Claudinha Gonçalves, Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori apresentam ao vivo, entre 14h e 15h, o "Diário do Havaí no Brasil" na TV, YouTube e Facebook do Canal OFF. Os três conversam pela internet com Jesse Mendes, que está em Pipeline acompanhando de perto os bastidores e o dia a dia deste momento histórico para o surfe mundial. Os quatro conversam com atletas do circuito profissional e grandes nomes do esporte, levando para o espectador as curiosidades do arquipélago e do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado