SKY Play amplia a variedade de conteúdos disponíveis e lança títulos exclusivos

 

 

São Paulo, dezembro de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento de títulos exclusivos no SKY Play, sua plataforma de vídeo on demand. A companhia reforça a oferta de conteúdos relevantes para os clientes Pós e Pré-Pago e, a partir desse mês, disponibiliza uma variedade de gêneros que atendem as preferências e individualidades dos mais variados perfis de consumidores, entre eles, documentários esportivos e musicais. No início de 2021, os usuários ainda poderão conferir, em primeira mão, séries e minisséries de suspense e comédia romântica.

 

Confira a lista completa dos títulos exclusivos no SKY Play:

 

·       "A Tiny Audience": a partir de dezembro, o programa traz apresentações acústicas e intimistas de diferentes artistas latino-americanos. A cada episódio, os músicos revelam curiosidades sobre a sua carreira e vida pessoal, enquanto apresentam seus sucessos ao vivo para um pequeno público de telespectadores.

 

·       "54º Prêmio Anual de Música Country": a premiação anual da música country dos Estados Unidos chega em dezembro no SKY Play. Apresentado pelos cantores e compositores Reba McEntire e Darius Rucker, o prêmio conta com apresentações musicais dos maiores artistas do gênero musical.

 

·       "Andrés Iniesta – O Herói Inesperado": o primeiro documentário original sobre a vida e a carreira do jogador de futebol Andrés Iniesta estreia em dezembro no SKY Play. Produzido pela RakutenTV, o documentário traz entrevistas com jogadores de renome mundial, como Lionel Messi, Neymar, entre outros.

 

·       "Los Secretos de La Roja Española": o documentário, que também estreia  em dezembro no SKY Play, narra o caminho da seleção espanhola de futebol na Copa do Mundo de 2010, sediado na África do Sul.

 

·       "DES": no início de 2021, a série DES conta a história do serial killer escocês Dennis Nielsen. O criminoso foi preso em 1983, após descobrirem os restos mortais de suas vítimas próximo à sua casa, localizada em Londres.

 

·       "RoadKill": a minissérie protagonizada por Hugh Laurie ("House") também estreia nos primeiros meses de 2021 no SKY Play, e conta a história de um ex-vendedor de móveis que se envolve em um escândalo político enquanto trabalha com a reforma populista britânica.

 

·       "Back to Life": a comédia romântica protagonizada por Daisy Haggard ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), conta a história de uma mulher que, aos 36 anos, encontra-se solitária e sem emprego, e volta a viver na casa dos pais. A primeira temporada da série estreia no SKY Play no início de 2021.

 

·       "White Horse Farm": a minissérie de drama policial britânico também estreia nos primeiros meses de 2021 no SKY Play. A produção conta a história, baseada em fatos reais, de cinco familiares que foram assassinados na mesma noite, em Agosto de 1985.

 

·       "Van der Valk": na primeira temporada da série, detetive holandês desvenda casos criminais usando seus métodos detalhistas e seu conhecimento sobre a resolução de crimes. A produção estreia em 2021 no SKY Play.

Os títulos exclusivos vêm para complementar a ampla biblioteca do SKY PLAY, que conta com mais de 10 mil conteúdos e consagra a SKY como especialista em entretenimento e diversão. Para acessar a plataforma, clientes pré e pós-pago podem entrar pelo site https://sky.com.br/skyplay através do desktop; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado