Vivo oferece Amazon Prime para seus clientes



A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos


São Paulo, 15 de dezembro de 2020 - A partir de hoje, quem tem celular da Vivo (planos pós, controle e pré) pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, de forma rápida e fácil. A Vivo é a única operadora do Brasil a oferecer uma assinatura Amazon Prime para seus clientes.

A novidade traz facilidade para os clientes da Vivo, que não vão mais precisar ter cartão de crédito para contratar o Amazon Prime. Além disso, o anúncio reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, que, por meio de parcerias, facilita o acesso de seus clientes a serviços em diversas áreas, além de telecomunicações.

O Amazon Prime oferece múltiplas vantagens para os assinantes, começando com entrega com frete grátis e rápido para todo o Brasil em compras de produtos elegíveis feitas no site www.amazon.com.br, sem valor mínimo. Além disso, inclui diferentes benefícios na área de entretenimento: Prime Video, Amazon Music, Prime Gaming e Prime Reading. O assinante tem acesso a filmes e séries de sucesso, como The Boys, The Marvelous Mrs. Maisel, Tom Clancy's Jack Ryan, Hunters e Soltos em Floripa; mais de 2 milhões de músicas sem anúncio; jogos grátis e assinatura Twitch; e centenas de eBooks e revistas.

Para assinar o Amazon Prime, os clientes da Vivo devem acessar https://vivo.tl/amazonprime ou enviar um SMS com a palavra Prime para o número 1060. A mensalidade custa R$ 9,90, com o primeiro mês pago pela Vivo como um benefício a seus clientes.

Com o lançamento do Amazon Prime, a Vivo deixa de oferecer o Prime Video como um serviço avulso, oferecido pela operadora desde 2018. Os assinantes ativos do Prime Video automaticamente passam a ser assinantes de Amazon Prime, que inclui mais benefícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA