Vivo oferece Amazon Prime para seus clientes



A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos


São Paulo, 15 de dezembro de 2020 - A partir de hoje, quem tem celular da Vivo (planos pós, controle e pré) pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, de forma rápida e fácil. A Vivo é a única operadora do Brasil a oferecer uma assinatura Amazon Prime para seus clientes.

A novidade traz facilidade para os clientes da Vivo, que não vão mais precisar ter cartão de crédito para contratar o Amazon Prime. Além disso, o anúncio reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, que, por meio de parcerias, facilita o acesso de seus clientes a serviços em diversas áreas, além de telecomunicações.

O Amazon Prime oferece múltiplas vantagens para os assinantes, começando com entrega com frete grátis e rápido para todo o Brasil em compras de produtos elegíveis feitas no site www.amazon.com.br, sem valor mínimo. Além disso, inclui diferentes benefícios na área de entretenimento: Prime Video, Amazon Music, Prime Gaming e Prime Reading. O assinante tem acesso a filmes e séries de sucesso, como The Boys, The Marvelous Mrs. Maisel, Tom Clancy's Jack Ryan, Hunters e Soltos em Floripa; mais de 2 milhões de músicas sem anúncio; jogos grátis e assinatura Twitch; e centenas de eBooks e revistas.

Para assinar o Amazon Prime, os clientes da Vivo devem acessar https://vivo.tl/amazonprime ou enviar um SMS com a palavra Prime para o número 1060. A mensalidade custa R$ 9,90, com o primeiro mês pago pela Vivo como um benefício a seus clientes.

Com o lançamento do Amazon Prime, a Vivo deixa de oferecer o Prime Video como um serviço avulso, oferecido pela operadora desde 2018. Os assinantes ativos do Prime Video automaticamente passam a ser assinantes de Amazon Prime, que inclui mais benefícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado