PARAMOUNT NETWORK EXIBE ESPECIAL EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE BRAD PITT





SEXTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 17h, VÃO AO AR OS FILMES A ÁRVORE DA VIDA E SNATCH - PORCOS E DIAMANTES

NO FIM DE SEMANA, O PARAMOUNT NETWORK EXIBE OS ESPECIAIS O CHAMADO, NO SÁBADO, A PARTIR DAS 19h15, E CROCODILO DUNDEE NO DOMINGO, ÀS 19h30



SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2020 - O Paramount Network preparou três especiais para o fim da semana. Na sexta-feira, 18 de dezembro, aniversário de Brad Pitt, o canal celebra a data com a exibição de duas produções estreladas pelo ator: A Árvore da Vida, a partir das 17h, e Snatch - Porcos e Diamantes, a partir das 19h30 .

No sábado, 19 de dezembro, a partir das 19h15, o canal exibe o especial O ChamadoDia 20, domingo, é a vez do especial Crocodilo Dundee ir ao ar às 19h30 .

Confira abaixo a programação completa.

ESPECIAL BRAD PITT

A Árvore da Vida

Sexta-feira, 18 de dezembro, às 17h

The Tree of Life

Diretor: Terrence Malick.

Elenco: Brad Pitt, Jessica Chastain, Sean Penn.

EUA. 2h18. Ano de Lançamento 2011.

Drama, Fantasia.

Os O'Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain) tiveram três filhos, criados com grande rigidez pelo pai. O mais velho deles, Jack (Sean Penn), sempre teve atritos com o pai, em parte por reconhecer em si mesmo um pouco dele. Além disto, já adulto, Jack enfrenta um forte sentimento de culpa devido à morte de seu irmão.

Snatch - Porcos e Diamantes

Sexta-feira, 18 de dezembro, às 19h30

Snatch

Diretor: Guy Ritchie

Elenco: Jason Statham, Brad Pitt, Vinnie Jones

Reino Unido. EUA. 1h43. Ano de Lançamento 2001.

Policial. Comédia.

Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

ESPECIAL O CHAMADO

O Chamado

Sábado, 19 de dezembro, às 19h15

The Ring

Diretor: Gore Verbinski

Elenco: Naomi Watts, Brian Cox, Martin Henderson

EUA. Japão. 1h50. Ano de Lançamento 2003.

Terror.

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O Chamado 2

Sábado, 19 de dezembro, às 21h30

Za ringu 2

Diretor: Hideo Nakata.

Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman.

EUA. 1h25. Ano de Produção 2005.

Terror. Fantasia.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

ESPECIAL CROCODILO DUNDEE

Crocodilo Dundee

Domingo, 20 de dezembro, às 19h30

Crocodilo Dundee

Diretor: Peter Faiman

Elenco: Paul Hogan, Linda Kozlowski, Mark Blum

EUA. Austrália. 1h35. Ano de lançamento 1987.

Comédia. Aventura.

A partir de 6 anos Sue Charlton (Linda Kozlowski) é uma jornalista americana que vai até a Austrália entrevistar Michael J. "Crocodilo" Dundee (Paul Hogan), um caçador que foi muito ferido por um crocodilo. Quando ela o leva para Nova York, ele se comporta de forma pouco convencional por estar fora de seu habitat natural.

Crocodilo Dundee II

Domingo, 20 de dezembro, às 21h30

Crocodile Dundee II

Diretor: John Cornell

Elenco: Paul Hogan, Linda Kozlowski, John Meillon

EUA. Austrália. 1h50. Ano de Lançamento 1988.

Aventura. Comédia.

Livre Após salvar sua namorada Sue Charlton (Linda Kozlowski) das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado