Especiais inéditos marcam o final da sétima temporada de Desafio Sob Fogo

HISTORY

Definição de um supercampeão e edição de Natal são os temas dos episódios

FINAL DE TEMPORADA: 17/12, quinta-feira, 21h35

Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) se despede de sua sétima temporada com uma programação especial inédita, nesta quinta, 17 de dezembro..

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, na série, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

Confira os episódios inéditos especiais:

No primeiro deles, Edição de supercampeões, quatro vencedores do Desafio Sob Fogo voltam para um dos desafios mais fantásticos da história do programa. Depois do duelo entre eles, o vencedor deverá derrotar um dos juízes para ser declarado supercampeão e levar para casa os 10 mil dólares que estão em jogo.

Em seguida, em Forja no Natal, o Natal chegou! E, em uma noite mágica, os competidores vão receber um presente muito especial: aço de alto carbono e aço diferenciado para produzir suas facas. Os dois melhores voltam para suas casas para festejar a data e também para forjar a icônica espada da cavalaria inglesa de 1796.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC