PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (14 a 20 de dezembro)




DESTAQUE DA SEMANA

For Life

Estreia: segunda-feira, 14 de dezembro, às 21h30.



Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

ESPECIAL BRAD PITT

A Árvore da Vida

Sexta-feira, 18 de dezembro, às 17h

The Tree of Life

Diretor: Terrence Malick.

Elenco: Brad Pitt, Jessica Chastain, Sean Penn.

EUA. 2h18. Ano de Lançamento 2011.

Drama, Fantasia.

Os O'Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain) tiveram três filhos, criados com grande rigidez pelo pai. O mais velho deles, Jack (Sean Penn), sempre teve atritos com o pai, em parte por reconhecer em si mesmo um pouco dele. Além disto, já adulto, Jack enfrenta um forte sentimento de culpa devido à morte de seu irmão.

Snatch - Porcos e Diamantes

Sexta-feira, 18 de dezembro, às 19h30

Snatch

Diretor: Guy Ritchie

Elenco: Jason Statham, Brad Pitt, Vinnie Jones

Reino Unido. EUA. 1h43. Ano de Lançamento 2001.

Policial. Comédia.

Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

ESPECIAL O CHAMADO

O Chamado

Sábado, 19 de dezembro, às 19h15

The Ring

Diretor: Gore Verbinski

Elenco: Naomi Watts, Brian Cox, Martin Henderson

EUA. Japão. 1h50. Ano de Lançamento 2003.

Terror.

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O Chamado 2

Sábado, 19 de dezembro, às 21h30

Za ringu 2

Diretor: Hideo Nakata.

Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman.

EUA. 1h25. Ano de Produção 2005.

Terror. Fantasia.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

ESPECIAL CROCODILO DUNDEE

Crocodilo Dundee

Domingo, 20 de dezembro, às 19h30

Crocodilo Dundee

Diretor: Peter Faiman

Elenco: Paul Hogan, Linda Kozlowski, Mark Blum

EUA. Austrália. 1h35. Ano de lançamento 1987.

Comédia. Aventura.

A partir de 6 anos Sue Charlton (Linda Kozlowski) é uma jornalista americana que vai até a Austrália entrevistar Michael J. "Crocodilo" Dundee (Paul Hogan), um caçador que foi muito ferido por um crocodilo. Quando ela o leva para Nova York, ele se comporta de forma pouco convencional por estar fora de seu habitat natural.

Crocodilo Dundee II

Domingo, 20 de dezembro, às 21h30

Crocodile Dundee II

Diretor: John Cornell

Elenco: Paul Hogan, Linda Kozlowski, John Meillon

EUA. Austrália. 1h50. Ano de Lançamento 1988.

Aventura. Comédia.

Livre Após salvar sua namorada Sue Charlton (Linda Kozlowski) das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

DIZEM POR AÍ...

A Toda Prova

Segunda-feira, 14 de dezembro, às 11h

Haywire.

Diretor: Steven Soderbergh.

Elenco: Gina Carano, Michael Fassbender, Ewan McGregor.

EUA, Irlanda. 1h33. Ano de Lançamento 2012.

Ação.

Mallory Kane (Gina Carano) é uma espiã altamente treinada que trabalha para um órgão dos governos nos lugares mais perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês de seus sequestradores, ela é traída e deixada para morrer por sua própria agência. Mallory, no entanto, consegue sobreviver e passar a utilizar todo o seu treinamento na construção de um plano de vingança e redenção.

Com as Próprias Mãos

Segunda-feira, 14 de dezembro, às 12h45

Walking Talk

Diretor: Kevin Bray.

Elenco: Cohie Smulders, Dwayne Johnson, Neal McDonough.

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.

Ação. Policial.

Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Obsessiva

Segunda-feira, 14 de dezembro, às 14h15

Obsessed.

Diretor: Steve Shill.

Elenco: Idris Elba, Beyoncé Knowles-Carter, Ali Larter.

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2009.

Drama, Suspense.

Derek (Idris Elba) trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon (Beyoncé Knowles), com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa (Ali Larter), uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.

O Código da Vinci

Segunda-feira, 14 de dezembro, às 16h15

The Da Vinci Code

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno

EUA. 2h32. Ano de Lançamento 2006.

Suspense.

Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, aos quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Anjos e Demônios

Segunda-feira, 14 de dezembro, às 19h

Angels & Demons

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 2009.

Fantasia. Suspense.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Sete Dias com Marilyn

Terça-feira, 15 de dezembro, às 21h30

My Week with Marilyn

Diretor: Simon Curtis.

Elenco: Michele Williams, Eddie Redmayne, Emma Watson.

EUA. Reino Unido. 1h42. Ano de Lançamento 2012.

Biografia. Drama.

No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott). Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta se torna uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

O Santo

Quarta-feira, 16 de dezembro, às 21h30

The Saint

Diretor: Phillip Noyce

Elenco: Val Kilmer, Elisabeth Shue, Alun Armstrong

EUA. 1h56. Ano de Produção 1997.

Ação. Aventura. Romance.

Um garoto órfão recusa o nome dado a ele por um sacerdote e resolve chamar a si mesmo de Simon Templar. Já adulto (Val Kilmer), ele se torna um conhecido ladrão internacional que é um mestre nos disfarces e que assume nomes associados a santos. Desta vez ela foi contratada por Ivan Tretiak (Rede Serbedzija), um magnata e mafioso russo, que quer que ele roube a formula de fusão a frio desenvolvida por Emma Russell (Elisabeth Shue), uma bela e jovem cientista inglesa. Teoricamente falando, a fusão a frio permite uma nação aquecer seus cidadãos com apenas alguns litros de água, e Tretiak espera se tornar dentro deste contexto o grande líder que a Rússia precisa. Quando Simon terminar este serviço terá 50 milhões de marcos em sua conta na Suíça e vai então se aposentar, mas o notório ladrão não contava que iria se apaixonar por Emma Russell.

ESTÚDIO PARAMOUNT

A Mexicana

Sexta-feira, 18 de dezembro, 21h30

The Mexican

Diretor: Gore Verbinski.

Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Grandolfini.

EUA. México. 2h05. Ano de Lançamento 2001.

Aventura. Comédia. Romance. Policial.

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

ESTUDIO PARAMOUNT REPEAT

A Mexicana

Sábado, 19 de dezembro, 15h30

The Mexican

Diretor: Gore Verbinski.

Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Grandolfini.

EUA. México. 2h05. Ano de Lançamento 2001.

Aventura. Comédia. Romance. Policial.

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado