MAREU CONVERSA COM AS FAMÍLIAS DO VALE NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ADOTADA #TBT





PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR TERÇA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO, ÀS 21h

MAREU ESTÁ DE VOLTA À MTV PARA REVISITAR FIGURINOS, OBJETOS E, CLARO, AS FAMÍLIAS QUE FIZERAM PARTE DE SUAS AVENTURAS DURANTE AS QUATRO TEMPORADAS DO REALITY INDICADO AO EMMY INTERNATIONAL EM 2016, ADOTADA

ADOTADA #TBT É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON



Imagens anexas | Créditos Divulgação

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2020 - Mareu por diversas vezes atacou de cupido e foi responsável por formar casais inesquecíveis durante sua trajetória no reality Adotada. "Eu nasci pra fazer casamentos", brinca. Sem estigmas, no próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com as famílias do vale, Salatiel Lima. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 21h, na MTV.

Na família Salatiel, Mareu foi produtora de casamento, pastora casamenteira e, mesmo assim, não deu certo. Bruna conta como rompeu seu relacionamento com Thais, como está sua nova vida nos Estados Unidos, além da separação de suas mães. O programa também vai contar com a participação de Rose que vai aproveitar para apresentar sua nova esposa.

Já a família Lima tem casamento à vista. Iago segue melhor do que nunca em sua transição de gênero e empolgado com seu relacionamento com Allana e seus novos filhos de quatro patas. Iago e Ianca estão trabalhando e assim conseguiram aposentar as marmitinhas de dona Danuza. Muita coisa mudou, mas uma coisa é certa: a união entre a família só fez crescer.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

SOBRE O PROGRAMA

O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado'.

O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa.

SERVIÇO - ADOTADA #TBT

Estreia: terça-feira, 15 de dezembro, às 21h, na MTV.

Exibição regular: toda terça-feira, às 21h, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC