Band exibe retrospectiva 2020 com um olhar para 2021

Programa vai ao ar na próxima segunda-feira, às 22h45, com reapresentação atualizada no dia 28 de dezembro

 


Busca pela vacina contra a covid-19 é um dos temas do programa

 

Band exibe nesta segunda-feira (21), às 22h45, a Retrospectiva 2020: Um Olhar Para 2021. O especial visita os principais fatos do ano com um olhar atento para o futuro.

Um dos temas fundamentais é a pandemia do coronavírus, com os inevitáveis impactos para a saúde, comportamento, educação e economia. Reportagens mostram os detalhes da corrida pela vacina e como será o armazenamento e distribuição das doses, com todo o desafio logístico, além de explicar as diferenças entre os principais imunizantes que começam a ser utilizados mundo afora.

Outros grandes assuntos – tanto no que se refere a acontecimentos de 2020, quanto em relação às expectativas para 2021  estarão distribuídos por "claquetes" temáticas, como futuro da educação, recuperação da economia, agronegócio, esportes, fenômenos meteorológicos, eleições 2020, governo federal, empreendedorismo nas favelas, racismo, o adeus a grandes personalidades e as tensões globais nos Estados Unidos.

O programa também vai para as ruas ouvir as expectativas dos brasileiros para o ano que vem. São desejos, desabafos e sonhos em diferentes sotaques, etnias e idades. Em locais de grande movimento, foram montadas janelas cenográficas para que as pessoas pudessem "olhar para fora, para o horizonte" e contar, de forma espontânea, tudo o que esperam para ano que está chegando.

A atração ainda conta com depoimentos de dezenas de entrevistados nas mais diversas áreas, como cientistas políticos, médicos, historiadores, empresários, educadores, jornalistas, entre outros.

Retrospectiva 2020: Um Olhar Para 2021 vai ao ar para todo o Brasil nesta segunda-feira (21), a partir de 22h45, com reapresentação em 28 de dezembro no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado