Clientes TIM Black têm agora o Telecine como opção de assinatura

Parceria entre as marcas disponibiliza o maior e mais completo app de cinema para clientes

Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2020 - A partir deste mês de dezembro, os usuários dos planos TIM Black TIM Black Família já podem assinar o Telecine de forma avulsa por meio da sua loja de serviços, no MEU TIM. A parceria não só amplia as opções de acesso ao hub de cinema mais completo do país, mas também aproxima os assinantes do conteúdo oferecido pelo Telecine, que conta com um trabalho de curadoria especializado para atender o momento cinema de cada usuário. O serviço custa R﹩ 37,90 ao mês e pode ser contratado na fatura ou no cartão de crédito, via SMS.

O Telecine reúne clássicos de grandes estúdios de Hollywood, do mercado independente e nacional, além de produções inéditas e exclusivas lançadas pelo selo Première Telecine. São mais de dois mil títulos disponíveis na plataforma de streaming, incluindo produções originais e exclusivas, franquias de sucesso e cinelists temáticas, para os mais variados perfis de usuários.

Para realizar a assinatura via app, acesse o MEU TIM ou entre pelo site (www.meutim.com.br), clique em "Categorias" > "Diversão" > "Telecine" > "Assinar"> "Escolher forma de pagamento". Após esse processo é necessário se cadastrar através do link: https://www.telecine.com.br/. Para contratar via SMS basta enviar a palavra TELECINE para o número 4266. Outra forma de realizar a assinatura é acessando o link www.tim.com.br/telecine ou indo até uma loja TIM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado