Animação S.O.S Fada Manu, coprodução Boutique Filmes, Lightstar Studios e canal Gloob, é indicada ao International Emmy Kids Awards 2016

 



Nesta segunda-feira, 17 de outubro, a International Academy of Television Arts & Sciences anunciou os programas indicados ao International Emmy Kids Awards. A animação S.O.S Fada Manu exibida pelo canal Gloobconcorre ao Emmy Kids na categoria Animação. Os vencedores de 2016 receberão seu prêmio em Cannes, na França, dia 4 de abril de 2017. O objetivo do International Emmy Kids Awards é reconhecer os programas de qualidade para o público infantil, produzidos fora dos Estados Unidos. Mais informações em  www.iemmys.tv.

A animação  S.O.S Fada Manu é uma coprodução da  Boutique Filmes, Lightstar Studios canal Gloob. A primeira temporada, formada por 26X11', foi realizada graças ao apoio do FSA (Fundo Setorial do Audiovisual) da Ancine  e do programa Procult do BNDES. 

Esta é a segunda vez que a  Boutique Filmes é indicada ao Emmy Kids. Em 2015, a produtora paulistana concorreu na categoria Pré-Escolar com o programa O Zoo da Zu, série exibida com sucesso no canal Discovery Kids. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado