CONHEÇA OS PERSONAGENS DE “MORTE NO NILO”, NOVO FILME BASEADO EM ROMANCE DE AGATHA CHRISTIE

 

O longa da 20th Century Studios estreia nos cinemas em 10 de fevereiro e traz um elenco renomado

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=aatVI5h1cbI

 

Dirigido por Kenneth Branagh e protagonizado por um elenco de destaque, Morte no Nilo chega aos cinemas em 10 de fevereiro. Baseado no romance homônimo de Agatha Christie de 1937, o filme é um suspense sobre o caos emocional e as drásticas consequências de um amor obsessivo.

 

Em Morte no Nilo, as férias do detetive belga Hércules Poirot (Kenneth Branagh) a bordo de um glamuroso navio a vapor no Egito se transformam em uma terrível procura por um assassino, enquanto a lua-de-mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Ambientada em uma épica paisagem de vistas arrebatadoras do deserto e as majestosas pirâmides de Gizé, esta história de paixão desenfreada e ciúmes apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e as reviravoltas inesperadas suficientes para deixar o público inquieto e perplexo até o chocante desfecho.

 

Para se preparar para a estreia, conheça, abaixo, os personagens do filme, interpretados por grandes nomes:

 

Hercule Poirot (Kenneth Branagh)

Homem de terno e gravata olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

Kenneth Branagh interpreta Hercule Poirot, uma das criações mais amadas e mais conhecidas de Agatha Christie. O personagem é um detetive belga perspicaz, autodepreciativo, cavalheiro e gentil, que aproveita as regalias de uma vida socializando em meio à elite.

 

Bouc (Tom Bateman)

Homem e mulher em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Os personagens Euphemia Bouc (Anette Bening) e Bouc (Tom Bateman) em cena de Morte no Nilo

Tom Bateman retorna como o belo, charmoso e bem-humorado Bouc, o braço direito de Hercule Poirot. O ator conta que ficou feliz por reprisar seu papel de "Assassinato no Expresso do Oriente" (2017), e abraçou o enredo emocionante. "Foi muito interessante retornar a ele", afirma Bateman. "No filme anterior, Bouc não se importava com ninguém além dele mesmo, mas agora ele cresceu e aprendeu a se importar."

 

Euphemia Bouc (Annette Bening)

Pessoa com a mão no rosto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Anette Bening dá vida a Euphemia Bouc, mãe de Bouc, uma pintora renomada, que é desdenhosa, cheia de si e superprotetora em relação ao filho. Animada por fazer parte do elenco, Bening se entregou totalmente à personagem no contexto do período em que a história se passa, e sua atitude aparentemente cínica em relação ao amor. "Eu me diverti muito lendo sobre mulheres do período e o mundo boêmio na virada do século", afirma Bening. "Aprender sobre pintoras do período, e onde Euphemia pode ter treinado e como isso pode ter impactado sua vida romântica foi uma parte muito importante no processo de entender a personagem."

 

Linnet Ridgeway (Gal Gadot)

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

A alegre, elegante e podre de rica Linnet Ridgeway, herdeira de uma família conhecida e bem respeitada, é interpretada por Gal Gadot. Confiante e graciosa, a personagem nunca conheceu o amor verdadeiro, e fez diversos inimigos ao longo dos anos por conta de sua riqueza. "Ela é muito autocentrada, mas, ao mesmo tempo, muito compassiva", afirma Gadot. "Ela está acostumada a ter as coisas do seu jeito, mas é solitária, então ela tem um grande vazio por dentro."

 

Simon Doyle (Armie Hammer)

Homem em pé com chapéu    Descrição gerada automaticamente

Armie Hammer e Gal Gadot como os personagens Simon Doyle e Linnet Ridgeway

 

Desempregado, porém belo e naturalmente charmoso, Simon Doyle é apaixonado por Jackie de Bellefort, até que ela o introduz à sua amiga de escola Linnet Ridgeway. Armie Hammer é quem dá vida ao personagem, e o ator achou o papel desafiador por se tratar de alguém que passa boa parte do tempo escondendo seu verdadeiro eu. "O quanto você pode mostrar, o quanto pode deixar escapar?", pondera o ator. "Tem que acertar o equilíbrio; meu personagem precisa ser crível durante toda a história."

 

Louise Bourget (Rose Leslie)

Mulher com a mão na boca    Descrição gerada automaticamente

Rose Leslie interpreta Louise Bourget, a criada pessoal de Linnet Ridgeway, a quem é devota. "Louise está muito envolvida na extravagância da coisa toda", diz a atriz, "mas isso deve ser um pouco doloroso. Ela está curtindo a vida de luxo, querendo se associar a esse grupo, querendo fazer parte do clã. No entanto, Linnet está sempre colocando o dedo na ferida de Louise ao lembrá-la qual seu lugar na hierarquia."

 

Jacqueline de Bellefort (Emma Mackey)

Homem em pé ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente

Gal Gadot (que interpreta Linnet Ridgeway), Emma Mackey (Jacqueline De Bellefort) e Armie Hammer (Simon Doyle) em cena de Morte no Nilo

 

Emma Mackey é Jacqueline De Bellefort, que é atraente, espirituosa e mais inteligente do que aparenta, graças à sua educação em um internato. Nascida na aristocracia francesa, mas atualmente pobre, ela está perdidamente apaixonada por Simon Doyle. "Mesmo sendo uma mulher independente, forte e resiliente, ela faz tudo por Simon", diz Mackey. "Jacqueline é movida por seu amor por Simon… sua razão de existir é Simon."

 

Salome Otterbourne (Sophie Okonedo)

Sophie Okonedo interpreta Salome Otterbourne, a sensual cantora americana contratada para se apresentar no casamento egípcio de Simon Doyle. "Ela é uma mulher que simplesmente ama a vida", diz Okonedo. "Ela é muito confiante sobre si mesma e sobre seu corpo."

 

Rosalie Otterbourne (Letitia Wright)

A sobrinha de Salome Otterbourne, Rosalie, que administra a carreira de cantora de sua tia, é interpretada por Letitia Wright, uma personagem sofisticada, espirituosa e ambiciosa. A atriz se atraiu pelo papel de Rosalie por causa de sua garra e determinação. "Ela é jovem e ainda assim muito motivada e diligente", diz Wright. "É muito interessante trazer para a história uma personagem sensata como essa e ver certas situações que derrubam essa confiança."

 

Andrew Katchadourian (Ali Fazal)

Andrew Katchadourian é o belo e gentil "primo" e amigo de infância de Linnet Ridgeway, cujo escritório de advocacia lida com todos os assuntos da família Ridgeway. O papel é interpretado por Ali Fazal, que ficou encantado por fazer parte do elenco. "Minha infância foi repleta de livros de Agatha Christie. O 'Assassinato no Expresso do Oriente' foi tão impressionante e tão rico."

 

Pessoas na frente de uma janela    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Os personagens Andrew Katchadourian (Ali Fazal), Rosalie Otterbourne (Letitia Wright) e Salome Otterbourne (Sophie Okonedo)

 

Linus Windlesham (Russell Brand)

Russell Brand é Linus Windlesham, um médico aristocrático, gentil e obcecado pela saúde. Ele já foi noivo de Linnet Ridgeway e deseja fazer o bem no mundo. O ator optou por focar "no calor e na integridade do personagem", buscando autenticidade no papel, abraçando pesquisas sobre a medicina dos anos 1930.

 

Morte No Nilo estreia exclusivamente nos cinemas em 10 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado