Itália por Silvana Tinelli estreia no Sabor & Arte em 9 de fevereiro

 

Sabor & Arte vai levar o assinante para várias regiões da Ítalia com uma expert na culinária, hábitos e costumes dos italianos: a fotógrafa e artista plástica Silvana Tinelli. A nova apresentadora do canal traz uma atração inspirada em seu livro "Itália, por Silvana Tinelli", no qual colocou suas experiências em receitas, o que se come em 12 diferentes cidades do país europeu e também suas lembranças. 


Itália por Silvana Tinelli estreia na próxima quarta-feira (9 de fevereiro), às 21h55, no canal de gastronomia da Newco Pay TV, programadora que acaba de completar 20 anos.


As delícias usadas nas receitas típicas de Capri, Puglia, Roma, Toscana, Veneza, entre outras regiões, serão abordadas, explicadas e compartilhadas nos mínimos detalhes. A cada programa uma região nova é contemplada. Ao todo, a temporada de Itália por Silvana Tinelli tem 12 episódios.


A atração tem uma charmosa participante, tratada por Silvana como companheira e amiga: a alpaca Mafalda. Silvana Tinelli nasceu no Egito, mas sua vida se divide principalmente entre dois países: Brasil e Itália.


Mulher de múltiplos talentos, ela trabalha como ceramista, possui sua própria galeria de arte e, em seu canal do YouTube, entrevista personalidades e traz informações de gastronomia, cultura e arte. Cozinheira de mão cheia, Silvana viaja constantemente para a Itália e não se cansa de aprender sobre a arte de "comer bem e cozinhar".

 

Com amigos de longa data por lá, a nova apresentadora do Sabor & Arte conhece as regiões italianas como poucos. No seu livro, ela retrata histórias incríveis vividas em diversas cidades, curiosidades de cada uma delas e, claro, a saborosa culinária regional italiana. Agora, tudo isso, pode ser acompanhado pela TV.


Quando exerce seu dom em casa, Silvana cozinha para sua família e amigos as receitas que apresenta em sua obra, que é dividida em 12 capítulos (Genova, Capri, Napoli, Toscana, Cortina, Roma, Sicília, Veneza, Puglia, Milão, Parma e Bolonha) e traz o registro da "comfort food" da cozinha afetiva da artista. O que ela também fará no Sabor & Arte.


"A cozinha que encanta não é a que dita normas e medidas, mas, sim, a que permite voar", avisa Silvana Tinelli.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado