LIFETIME - Destaques de 31 de janeiro a 6 de fevereiro

Lifetime



 

31/1, segunda-feira, 21h15

Dirigido por José Luiz Villamarin, o drama nacional Redemoinho é o destaque da segunda-feira no Lifetime

Lifetime exibe a produção nacional Redemoinho, dirigida por José Luiz Villamarin e estrelado por Julio Andrade (Gonzaga – De Pai Para Filho) e Irandhir Santos (Tropa de Elite 2)

Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Julio Andrade) são dois grandes amigos que se reencontram após muitos anos na cidade de Cataguases, interior de Minas Gerais. Enquanto Luzimar nunca saiu da terra-natal e trabalha em uma fábrica de tecelagem, Gildo foi para São Paulo, onde conquistou o "sucesso". Na véspera de Natal, a dupla se reúne para uma conversa regada a muita bebida e começam a reavaliar seus caminhos e falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.

A obra é baseada no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II", de Luiz Ruffato e venceu os Prêmios Especial do Júri e melhor ator para Julio Andrade do Festival do Rio de 2016.

Redemoinho (Redemoinho, 2017, BRA)
Gênero: drama
Direção: José Luiz Villamarin
Elenco: Julio Andrade, Irandhir Santos, Drica Paes

 Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/2, terça-feira, 22h40

Lifetime Movies exibe o drama Estocolmo, Pensilvânia, estrelado por Cynthia Nixon e Saoirse Ronan

Lifetime apresenta o longa Estocolmo, Pensilvânia, protagonizado por Cynthia Nixon (Sex And The City) e Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar e Duas Rainhas). Sequestrada quando criança, Leia Dargon (Saoirse) retorna à casa dos pais, após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador.

Marcy Dargon (Cynthia), sua mãe, lutará para restabelecer seu relacionamento mesmo diante de todas as adversidades. Enquanto os pais têm a memória de sua filha sequestrada aos seis anos e que agora voltou para eles adulta, Leia, aos 23, os vê como dois estranhos.

Estocolmo, Pensilvânia (Stockholm, Pennsylvania, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nikole Beckwith
Elenco: Saoirse Ronan, Cynthia Nixon, Jason Isaacs

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/2, quinta-feira, 21h05

Um plano diabólico dá o tom ao thriller Vingança Matrimonial, no Lifetime Movies de hoje

A faixa Lifetime Movies, dedicada para os melhores filmes feitos para a TV, apresenta o suspense Vingança Matrimonial.

Com o casamento em constante crise, Laurel (Kate Villanova, Chicago Fire) conhece Kent (Matthew MacCaull, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, o amante começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James (Jason Cermak, Fargo). Isso porque Kent acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento, e agora quer se vingar. Mas Laurel fará de tudo para impedir esse plano diabólico.

Vingança  Matrimonial (My wife's secret life, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco: Kate Villanova, Matthew MacCaull e Jason Cermak

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

4/2, sexta-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe o thriller O Treinador Mortal

Na trama de O Treinador Mortal, que o Lifetime Movies exibe nesta sexta, Melissa (Hannah Barefoot, Lúcifer) termina um namoro e, decidida a levantar a autoestima, contrata o personal trainer Trey (Adam Huber, Dinastia).

Não demora e ela começa a marcar encontros com outros rapazes, mas nenhum deles a procura de volta, apesar de encontros promissores. Intrigada, Melissa comenta o fato com a sua amiga Leslie (Briana Lane, General Hospital), que expressa suas suspeitas sobre as verdadeiras intenções de Trey. Ao investigar essa hipótese, Melissa descobre que o personal a segue em seu Fitbit e ameaça os homens com quem ela se encontra. Um deles morre misteriosamente e Melissa corta todos os laços com Trey, que se recusa a deixá-la e fará de tudo para manter a sua cliente.

O Treinador Mortal (The Killer Trainer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amanda Bermudez
Elenco: Hannah Barefoot, Adam Huber, Matt Cedeño

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 5/2, sábado, 21h

Lifetime Movies exibe o inédito O Namorado Errado, estrelado e produzido por Vivica A. Fox

O longa O Namorado Errado, que o Lifetime Movies estreia neste sábado, faz parte da franquia The Wrong, produzido por Vivica A. Fox.

Na trama, após a morte de seu pai, a tímida Emily (Mariah Robinson) tenta se expor mais e recuperar o tempo perdido na escola. Ela é uma aluna brilhante, mas não tem muita facilidade em fazer amigos. Sua professora, a Sra. Connelly (Vivica A. Fox), tenta ajudá-la e alerta que o novo garoto do colégio, David (Evan Adams), está de olho nela. Ele se mostra muito afetuoso e conquista o coração de Emily, que está radiante por finalmente ter um Dia dos Namorados ideal. Mas não demora para que David de atencioso passe a ser agressivo, mostrando um lado sombrio e obsessivo. A Sra. Connelly e a mãe de Emily, Ashley (Arie Thompson), farão de tudo para que o primeiro Dia dos Namorados da garota deixe apenas o seu coração partido.

O Namorado Errado (The Wrong Valentine, 2021, EUA )
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Mariah Robinson, Evan Adams

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/2, domingo, 21h

Lifetime Movies estreia o thrillerO Pretendente Errado, estrelado e produzido por Vivica A. Fox

Mais uma produção da franquia The WrongO Pretendente Errado, produzido por Vivica A. Fox, estreia neste domingo na faixa Lifetime Movies.

É a história de Bridget (Vivica A. Fox), uma empresária de sucesso, que consegue marcar uma reunião com um monarca famoso, o príncipe Eduardo de Devonshire (James Nitti), para discutir um possível investimento multimilionário em uma de suas propriedades. Ela vai ao encontro dele com a sua jovem advogada Anna (Cristine Prosper), que desperta o interesse de Eduardo – e o dela por ele. Mas a combinação perfeita logo se transforma em pesadelo, quando Bridget descobre que o príncipe não é o que parece, colocando a sua vida, a de Anna (Cristine Prosper) e a de outras pessoas em risco.

O Pretendente Errado (The Wrong Prince Charming, 2021,EUA )
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cristine Prosper, James Nitti

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado