HISTORY - Destaques de 31 de janeiro a 6 de fevereiro

31/1, segunda-feira, 21h15

No episódio inédito de O Sócio, Marcus Lemonis oferece uma solução amarga para uma empresa de alimentos

Na nova leva de episódios da oitava temporada de O Sócio, série exclusiva do History, o empresário Marcus Lemonis coloca em ação a sua habilidade para resgatar empresas em grandes dificuldades. Lemonis transforma os sonhos dos empreendedores em realidade e ajuda a reerguer diferentes empresas que enfrentam situações complicadas ou estão à beira da falência; em um contexto sem precedentes devido à pandemia.

No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. E sua oferta é irresistível: seu dinheiro por uma parte do negócio e uma porcentagem dos lucros. E uma vez dentro dessas empresas, ele fará quase tudo para salvar o negócio e obter lucro; mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover o secretário ou fazer o trabalho ele mesmo.

No episódio inédito de hoje, Pizza em pedaços, Lemonis deve ajudar um empresário de alimentos de Santa Mônica com um conceito inovador para se apaixonar por sua empresa novamente e resolver seu relacionamento com um sócio não muito silencioso. Ele estará disposto a ouvir os conselhos de Marcus ou perderá seu legado de 20 anos no ramo?

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 31/1, segunda-feira, 22h10

Nova série do History, Maravilhas Modernas: Máquinas, explora a importância de equipamentos notáveis para a humanidade

Adam Richman faz uma peregrinação pelos Estados Unidos para descobrir como são feitas as máquinas mais incríveis, projetadas por gigantes da indústria ou por pequenos empreendedores, em Maravilhas Modernas: Máquinas (Modern Marvels: Machines), série exclusiva do History. Para Richman, essas maravilhas podem resolver problemas, melhorar hábitos de vida, impulsionar a economia global e até mesmo... dar origem a outras máquinas!

No episódio de estreia, Maquinário pesado, Adam visita a fábrica John Deere e aprende o verdadeiro significado de "máquinas pesadas". Além disso, confere o que as grandes marcas fazem para que os mecanismos superem constantemente seus limites, e conhece equipamentos de mineração capazes de rastrear de polegadas a toneladas de minerais.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 31/1, segunda-feira, 23h

Os inventores da TV são tema do episódio de estreia da nova produção do History, As Máquinas Que Mudaram o Mundo

Desde televisão e rádio a aviões, tratores e eletrodomésticos, a nova produção do History revela as surpreendentes histórias e as rivalidades por trás das máquinas que tornaram os Estados Unidos uma superpotência. As Máquinas Que Mudaram o Mundo (The Machines That Built the World) mostra como Nikola Tesla, William Harvey, Alexander Graham Bell, Alonzo Decker e muitos outros inventores deram vida às suas ideias.

No episódio de estreia, Gigantes da Televisão, na década de 1920, as pessoas se divertiam com livros, revistas e idas ao teatro. Foi então que dois ousados pioneiros sonharam em transmitir imagens em movimento pelo ar, em um equipamento dentro de casa. Um magnata implacável e com recursos infinitos passou a enfrentar um fazendeiro inventor pelo título de "o pai da TV".

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/2, terça-feira, 23h

No inédito de O Melhor de Trato Feito, Rick se sente o próprio 007 ao receber inúmeros acessórios dos filmes de James Bond

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.

Em Rick Decifrando Códigos, um cliente aparece na loja de penhores com uma série de acessórios dos filmes de James Bond, desde dispositivos de quebra de códigos cifrados a armas secretas utilizadas por detetives da vida real. Quanto Rick estará disposto a investir para se sentir como o verdadeiro agente 007?

CI: 10
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/2, quarta-feira, 23h

Em O Melhor de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank saem em busca de objetos gigantescos  

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No inédito de hoje, Achados Superdimensionados, os caçadores de relíquias viajam pelos Estados Unidos com uma nova missão: encontrar artigos valiosos únicos e grandes. Mike e Frank vão tentar conseguir uma bota de 2,5 metros e também um trailer de viagem. A dupla vai dar conta de transportar todas essas compras?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA: 4/2, sexta-feira, 21h15

No último episódio da temporada de Sozinhos: No Ártico, três sobreviventes enfrentam situações extremas para chegar à final

History exibe com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentarão um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes desta nova temporada são: Barry Karcher (39 anos), Brady Nicholis (36), Donny Dust (38), Jordan Jones (35), Michelle Wohlberg (31), Nathan Donnelly (39), Nikki van Schnydel (44), Ray Livingston (43), Tim Backus (55) e Woniya Thibeault (42).

No derradeiro episódio da sexta temporada, Fogo e Gelo, os últimos três sobreviventes continuam a lutar contra a perda de peso, temperaturas extremas e predadores para permanecerem na competição. O frio violento torna mais difícil do que nunca conseguir comida e uma catástrofe devastadora faz com que um participante perca tudo. Os dois restantes seguem em frente, mas apenas um será capaz de conquistar o Ártico e sair vitorioso.

CI: 12
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/2, sábado, 20h30

Mistérios no Gelo apresenta uma nova teoria sobre o naufrágio do Titanic

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), série do History que está de volta com episódios inéditos, investiga informações sobre o passado e futuro da vida terrestre,  que essas áreas contêm. Para isso, a produção utiliza recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.

Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas, que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.

No episódio inédito deste sábado, surge uma nova teoria sobre o naufrágio do Titanic. Cientistas exploram uma área circular sem árvores no meio da floresta e descobrem uma formação de ossos gigantes de baleia saindo do solo. Além disso, pesquisadores estudam o som mais alto já registrado debaixo d'água.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado