“PAM & TOMMY” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+

Forma    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

Os três primeiros episódios chegaram com exclusividade hoje (02) na plataforma. Baseado em uma história real, a série é estrelada por Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen

Homem fazendo gesto com a mão na frente da água    Descrição gerada automaticamente com confiança média 

Já estão disponíveis no Star+ os três primeiros episódios de "Pam & Tommy", nova produção exclusiva da plataforma. Baseada em fatos reais, a série apresenta o relacionamento da atriz Pamela Anderson (Lily James) e do baterista Tommy Lee (Sebastian Stan), um dos casais de maior sucesso nos anos 90. O romance do casal começou em 1995, quando resolveram se casar 96 horas depois de terem se conhecido e, no mesmo ano, estamparam tabloides do mundo inteiro após o roubo e vazamento de uma sex-tape feita em sua lua de mel, que se tornou o primeiro vídeo viral de todos os tempos.

 

"Pam & Tommy" é protagonizada por Lily James (Mamma Mia!) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal), e Seth Rogen (Vizinhos) é Rand Gauthier, o homem responsável por roubar e vender a sex tape. Além deles, o elenco conta com Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Pepi Sonuga (Mortal Kombat X: Generations), Spencer Granese (Jessica Jones) e Mozhan Marnò (House of Cards).

 

A série conta com oito episódios e está disponível exclusivamente no Star+, com novos episódios lançados às quartas-feiras. Craig Gillespie é o diretor, Rob Siegel é responsável pelo roteiro, e Rogen e Evan Goldberg atuam como produtores executivos de "Pam & Tommy".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!