“THE FIRST WAVE”: DOCUMENTÁRIO DA NATIONAL GEOGRAPHIC SOBRE O COVID-19 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Dirigido e produzido por Matthew Heineman, a produção retrata o dia a dia de um hospital em Nova York durante os primeiros quatro meses da pandemia

 

Uma imagem contendo cama, mesa, computador, quarto de hospital    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=vZR2VltfBSg 

O documentário "The First Wave", da National Geographic, acaba de chegar com exclusividade no Star+. Dirigido e produzido por Matthew Heineman, diretor indicado ao Oscar® e ganhador do Emmy®, a produção acompanha os médicos e pacientes da Unidade de Cuidados Intensivos do Centro Médico Judaico de Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos, durante a primeira onda de COVID-19 na cidade.

 

Em "The First Wave" viajamos no tempo até à linha da frente médica de uma guerra contra um vírus ainda misterioso, sem vacinas, sem informações e sem respostas na luta contra uma doença que ainda não terminou. O documentário acompanha a Dra. Nathalie Dougé e a sua equipe enquanto cuidam de pacientes internados com COVID-19 – muitos ligados a ventiladores e a lidar com a forma mais grave da doença. Ao longo da produção, a câmera de Matthew Heineman capta os altos e baixos da equipe de cuidados intensivos, em um sistema de saúde perto da rutura. "Foi de longe o filme mais difícil que realizei até agora – não só ao nível emocional, como em termos de logística e físicos", diz Matthew Heineman em entrevista à National Geographic. "Mas o sentimento avassalador que tive foi realmente inspirado pelo poder do espírito humano."

 

"The First Wave" já está disponível com exclusividade no Star+.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado