A série “Fundação”, sucesso mundial da Apple Original, revela novo elenco e as primeiras imagens da segunda temporada



 

 

Produção é baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov e apresenta um elenco

internacional liderado por Jared Harris e Lee Pace (foto), ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell e Leah Harvey

 

A Apple TV+ compartilha hoje, 1º de fevereiro, as primeiras imagens da esperada segunda temporada de "Fundação", a saga épica do escritor e roteirista David S. Goyer produzida para a Apple pela Skydance Television. Também divulga hoje o novo elenco que estrelará a nova temporada ao lado dos indicados ao Emmy, Jared Harris e Lee Pace.

Baseada nas premiadas histórias de Isaac Asimov e com um elenco internacional encabeçado por Harris e Pace, ao lado dos novos astros Lou Llobell e Leah Harvey, a monumental adaptação das crônicas da Fundação narra as histórias de quatro indivíduos fundamentais que transcendem espaço e tempo para superar grandes crises. Suas lealdades fluidas e relações complicadas determinarão o destino da humanidade. O drama da "Apple Original" também tem como protagonistas Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton.

Os novos astros que se unem ao elenco de "Fundação" para a segunda temporada incluem:
 
• Isabella Laughland é 'Brother  Constant',  sacerdote alegre e confiante cujo trabalho é evangelizar a Igreja do Espírito Galáctico em toda a Fronteira Externa. Com sua fé sincera, coragem e paixão, Constant é simplesmente apaixonante.
 Kulvinder Ghir é 'Poly Verisof', Alto Sacerdote da Igreja do Espírito Galáctico. Inteligente e sardônico – e um grande bêbado – é inteligente o suficiente para entender para onde está indo, mas cínico demais para mudar de caminho.
• Sandra Yi Sencindiver é 'Enjoiner Rue', a bela e politicamente astuta conselheira da Rainha Sareth. Ex-cortesã de Cleon XVI, Rue aproveitou sua posição para se tornar conselheira real.
• Ella-Rae Smith é 'Rainha Sareth' de Cloud Dominion. Acostumada a ser subestimada, Sareth usa isso a seu favor, traçando seu caminho até o Palácio Imperial com charme e astúcia, porém secretamente em busca de vingança. 
• Dimitri Leonidas é 'Hober Mallow', habilidoso e sarcástico mercador de moral questionável que, contra a própria vontade, é convocado para servir uma causa grandiosa e abnegada. 
• Ben Daniels é 'Bel Roise', o último grande general da Frota Superliminal e aspirante a conquistador da Fundação. Bel é nobre do mais puro sangue, mas sua fidelidade ao Império Galáctico está se esvaindo. 
• Holt McCallany é 'Warden Jaegger Fount', o atual Diretor de Terminus e guardião de seus cidadãos contra ameaças externas. 
• Mikael Persbrandt é 'O Senhor da Guerra de Kalgan', um homem de aspecto monstruoso, com  músculos e
 poderosas habilidades psíquicas. O ódio é sua base na busca por dominar a galáxia.
• Rachel House é 'Tellem Bond', a misteriosa líder dos Mentallics. 
• Nimrat Kaur é 'Yanna Seldon

"Fundação" foi produzida para a Apple pela Skydance Television e comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Robyn Asimov, Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost também atuando como produtores executivos.

"Fundação: O Podcast Oficial", um adendo da série dramática, foi produzido pelos Estúdios Pineapple Street com os produtores executivos Max Linsky, Jenna Weiss-Berman e Bari Finkel. Toda a primeira temporada já está disponível nos Apple Podcasts em https://apple.co/FoundationPodcast.

A Apple TV+ oferece atraentes séries premium de drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após o seu lançamento em 1 de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e recebido mais prêmios mais rapidamente do que qualquer outro streaming na estreia. Até o momento, em pouco mais de dois anos, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram condecorados com 200 prêmios e 900 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado