Podcasts do Globoplay começam o ano com atenções voltadas para o BBB e na movimentação zodiacal

GLOBOPLAY
Outro destaque é o Especial de Verão do Mamilos, com convidadas como Marina Silva, Dora Figueiredo e Leilane Neubarth
Para quem está focado em começar o ano de forma leve, o catálogo de podcasts do Globoplay traz uma série de alternativas para se distrair e divertir, além de se informar e refletir. Com o lançamento da nova edição do Big Brother Brasil, chega ao catálogo a segunda temporada do 'BBB Tá On', com cobertura completa dos principais acontecimentos da casa, além de entrevistas exclusivas com os eliminados, participações especiais e conteúdos gravados pelo líder da semana. No 'Astrológicas', a dupla Titi Vidal e Isabel Muller aborda variados temas trazendo reflexões sobre dinheiro, consumo sustentável e dicas sobre o temido Mercúrio Retrógrado. Já no 'Mamilos', Cris Bartis e Ju Wallauer trazem um especial de verão com convidadas especiais que falam de beleza,  depressão, machismo e o direito de envelhecer com dignidade. 
 
Confira abaixo os destaques de janeiro do catálogo de podcasts do Globoplay: 
 
BBBTá On 
Eles estão de volta! Jeska Grecco e Samir Duarte reestreiam o BBB Tá On com um episódio especial comentando os 20 participantes da edição e trazendo as reações a cada um dos mais novos confinados da casa mais vigiada do Brasil. A dupla recebe Titi Vidal, apresentadora do podcast Astrólogicas, para saber o que o céu tem a dizer sobre a nova edição do reality e as previsões do que tem potencial para rolar no reality. Tadeu Schmidt comenta a sua estreia à frente do programa e explica a relação que sua família tem com o Big Brother. Outra convidada especial é Kerline Cardoso, a primeira eliminada do BBB 21, com suas impressões iniciais do game. Na estreia do Podcast do Líder, Douglas Silva abre o coração sobre sua indicação, reflete sobre as amizades e relações que já criou no confinamento.  Outra atração é a entrevista com o primeiro eliminado, realizada assim que o Luciano deixou o confinamento. Na entrevista, além do desejo pela fama, ele fala de uma história sobrenatural envolvendo o papa João Paulo II.  
Astrológicas 
Para começar 2022 bem informada(o) sobre os trânsitos astrológicos do ano, as apresentadoras e astrólogas Isabel Mueller e Titi Vidal trazem episódios dedicados ao céu de cada uma das semanas do mês. No quadro 'Astrologuês', recebem duas convidadas para discutir sobre economia e consumo consciente: Renata Ribeiro, repórter especial do Jornal Nacional, fala sobre as consequências da pandemia no setor econômico e as perspectivas de crescimento para o Brasil, incluindo problemas básicos e dicas práticas para aproveitar melhor o cenário que temos pela frente. Já em conversa com a personal stylist Marina Santa Helena, refletem sobre como seguir as tendências da moda, sem ir na contramão do desenvolvimento sustentável do planeta. Além disso, trazem reflexões sobre os reflexos da pandemia no mercado da moda, as influências do home office no estilo pessoal e o comportamento de consumo. O outro Astrologuês é dedicado ao famoso e temido Mercúrio Retrógrado, que começou no dia 14 de janeiro e vai até 4 de fevereiro. No episódio, dão dicas de como lidar com o período, que apesar de todos os mal-entendidos, problemas de comunicação e contratempos, é uma fase favorável às revisões, reflexões e retomadas.  
 
Mamilos 
No Especial de Férias, Cris Bartis e Ju Wallauer pautam a 'beleza'. Em uma série que se divide em cinco episódios, o primeiro recebe a senadora e ambientalista Marina Silva. Ela conta como conseguiu fugir da obrigação de se encaixar em estereótipos impostos para as mulheres na área da política. Outras convidadas ao longo da edição são a estudante de jornalismo e PCD, Ana Clara Moniz; a Diretora Criativa, Diane Lima; a criadora de conteúdo, Dora Figueiredo; e a jornalista e apresentadora, Leilane Neubarth.  Além de beleza, os demais temas da série tratam de PCD no Brasil, LGBTQIA+, arte e estética antirracista, machismo, depressão e padrões estéticos, além do direito de envelhecer de forma digna. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado