MARATONA “A ERA DO GELO”: UM GUIA DE TODOS OS FILMES DA FRANQUIA DISPONÍVEIS NO DISNEY+

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

 

Eles voltaram! Novas aventuras te esperam em A Era do Gelo: As Aventuras de Buck, o mais recente filme da franquia de sucesso, já disponível no Disney+. A plataforma também conta com os outros cinco filmes de "A Era do Gelo" e um curta-metragem especial de Natal. Que tal maratonar todos os títulos antes de embarcar na nova jornada? O Disney+ preparou uma lista em ordem de lançamento das produções para você assistir com sua família! Confira.

 

A Era do Gelo (2002)

A Era do Gelo (2002). Alguém lembra quando nós costumávamos… | by Miguel  Serpa | Medium

Clássico que fez parte da infância de muita gente, A Era do Gelo foi um sucesso de bilheteria e recebeu até uma indicação ao Oscar® de Melhor Animação. O filme acompanha um grupo de animais pré-históricos, formado por um mamute solitário com um passado trágico (Manny), um bicho-preguiça (Sid) e um tigre-dentes-de-sabre (Diego), que se reúnem em uma jornada perigosa para levar um garoto de volta ao seu pai caçador. O rebanho desajustado acaba se tornando a única esperança para o futuro nesta deliciosa animação.

 

A Era Do Gelo 2 (2006)

Urso de pelúcia em cima de elefante    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Sequência do sucesso A Era do GeloA Era do Gelo 2 traz de volta Manny, Sid e Diego. Agora eles enfrentam o fim da era do gelo, quando tudo está derretendo. A destruição é perigosa e eles devem tomar cuidado e alertar a todos sobre a situação. O filme é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.

 

A Era do Gelo 3 (2009)

Desenho de uma vaca    Descrição gerada automaticamente com confiança média

No terceiro filme da franquia, também dirigido por Saldanha, nossos amigos pré-históricos – Manny, Sid, Diego e Scrat – se aventuram em um mundo misterioso, habitados por dinossauros ferozes e engraçados e um fuinha de um olho chamado Buck. Enquanto isso, Scrat enlouquece com a bela Scratte, mas será que ela está tentando ganhar seu coração, ou roubar sua noz?

 

A Era Do Gelo: Especial De Natal (Curta-metragem, 2011)

Desenho de um cachorro    Descrição gerada automaticamente

Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos, ele acaba indo parar na lista dos 'não bonzinhos' que o Papai Noel não vai presentear. Para apresentar seu caso diretamente ao bom velhinho, Sid parte rumo ao Polo Norte, levando consigo Crash, Eddie e Amora. Preocupados com a segurança de Amora, Manny, Ellie e Diego também se dirigem ao Polo Norte para encontrá-la. Infelizmente, nessa jornada, a equipe acidentalmente destrói a Oficina do Papai Noel. Agora, ficará a cargo de nossos personagens favoritos dar um jeito e conseguir um milagre de Natal.

 

A Era do Gelo 4 (2012)

Uma imagem contendo água, mesa, barco, cachorro    Descrição gerada automaticamente

A perseguição de Scrat à sua noz gera consequências catastróficas e leva à maior aventura de todos os tempos para Manny, Diego e Sid. Graças a todo esse alvoroço, Sid reencontra sua avó ranzinza, e a turma encontra um grupo de piratas miseráveis, determinados a impedi-los de voltar para casa.

 

A Era do Gelo: O Big Bang (2016)

Crítica:

A incansável perseguição de Scrat pela noz provoca involuntariamente um acidente espacial, e uma série de acontecimentos cósmicos transformam e ameaçam o mundo da Idade do Gelo. Para sobreviverem, Sid, Manny, Diego e o resto da manada partem em uma aventura cheia de risadas e aventuras, viajando para terras exóticas e encontrando uma série de personagens excêntricos.

 

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (2022)

Crash (voiced by Seann William Scott), Eddie (voiced by Josh Peck), Zee (voiced by Justina Machado), and Buck (voiced by Simon Pegg) in THE ICE AGE ADVENTURES OF BUCK WILD, exclusively on Disney+. Photo courtesy of Disney Enterprises, Inc. © 2022 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

 

20 anos após a estreia do primeiro filme, A Era do Gelo: As Aventuras de Buck continua as peripécias hilárias dos mamíferos pré-históricos favoritos de todo mundo. Loucos para ficar longe da irmã mais velha, Ellie, os gambás caçadores de emoções Crash e Eddie saem em busca do próprio espaço, mas logo se veem presos numa imensa caverna subterrânea. Eles são resgatados pelo amigo caolho, aventureiro e caçador de dinossauros, a doninha Buck Wild, e juntos eles devem enfrentar os dinossauros rebeldes que habitam o Mundo Perdido.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado