Apple revela as primeiras imagens da série de espionagem “Slow Horses”, estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, com estreia mundial em 1º de abril, na Apple TV+


 

 

 

A Apple TV+ revela hoje, dia 4 de fevereiro, as primeiras imagens da aguardada série de espionagem "Slow Horses", estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, e a data de lançamento para sexta-feira, 1º de abril. A série dramática de seis episódios é uma adaptação do livro homônimo, primeiro romance de Mick Herron, autor vencedor do CWA Gold Dagger Award. "Slow Horses" vai estrear mundialmente na Apple TV+ com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo, todas as sextas-feiras.

 

"Slow Horses" acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica que atua em um departamento de despejo do MI5, chamado Slough House. Gary Oldman estrela a produção como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House por causa de seus erros de fim de carreira. Juntam-se a Oldman um elenco premiado, incluindo a atriz indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas ("A Hora mais Escura"), o ator indicado ao Oscar Jonathan Pryce ("Dois Papas"), o vencedor do prêmio BAFTA Scotland Jack Lowden ("Dunkirk") e Olivia Cooke ("O Som do Silêncio").

 

A série é produzida para a Apple pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith ("Veep"). Os produtores executivos são Will Smith, Graham Yost, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Gail Mutrux e Douglas Urbanski. James Hawes ("Black Mirror", "O Alienista") dirige todos os seis episódios e também é produtor executivo.

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 202 vitórias e 918 indicações a prêmios em menos de dois anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado