Segunda temporada de “Teerã”, premiado thriller de suspense e espionagem, estreia mundialmente em 6 de maio, na Apple TV+

 

 

 

Sucesso mundial, primeira temporada da série foi premiada com o Emmy Internacional

 

Glenn Close, duas vezes vencedora do Emmy e indicada ao
Oscar, une-se ao elenco na nova temporada

 

 

A Apple TV+ divulga hoje, 3 de fevereiro, a primeira imagem e a data de estreia da segunda temporada de "Teerã" para sexta-feira, 6 de maio, na Apple TV+.  A nova temporada é estrelada por Glenn Close, vencedora de dois Emmys e indicada ao Oscar, e Niv Sultan, de volta como a agente da Mossad Tamar Rabinyan, e Shaun Toub e Shervin Alenabi. O thriller de espionagem premiado com o Emmy Internacional (série dramática 2021) estreará com os dois primeiros episódios, seguidos de novos todas as sextas-feiras, ao longo da temporada de oito episódios, até 17 de junho.

 

"Teerã" conta a eletrizante história de uma agente da Mossad infiltrada em Teerã em uma perigosa missão que a coloca e a todos à sua volta em perigo.

 

A série, criada por Moshe Zonder (Fauda), Dana Eden (Lehatzil et Chayot HaBar) e Maor Kohn (Peace Hummus Love), é dirigida por Daniel Syrkin (Lemarit Ain, Ta Gordin). O roteiro é de Zonder e Omri Shenhar (Magpie). Syrkin e Shenhar são co-criadores. Dana Eden e Shula Spiegel atuam como produtores executivos para Donna e Shula Productions; Alon Aranya para Paper Plane Productions; Julien Leroux para Paper Entertainment; Peter Emerson para Cineflix Studios; e Moshe Zonder, Omri Shenhar, Daniel Syrkin e Eldad Koblenz para Kan 11. A série " Teerã" é distribuída internacionalmente pela Cineflix Rights.

 

A primeira temporada completa de "Teerã" está disponível na Apple TV+ e integra um crescente número de produções  internacionais da Apple Originals.

 

A Apple TV+ está disponível em todas as suas telas favoritas. Após o seu lançamento em 1 de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e recebido mais prêmios mais rapidamente do que qualquer outro streaming na estreia. Até o momento, em pouco mais de dois anos, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram condecorados com 201 prêmios e 902 indicações, incluindo reconhecimentos recentes da Academy Awards, SAG Awards, Critics Choice Awards, Critics Choice Documentary Awards, NAACP Image Awards, assim como anteriores do Daytime and Primetime Emmy Awards e mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado