Apple TV+ revela as primeiras imagens do suspense bilíngue " Now and Then - O Segredo Que Nos Une", que estreia mundialmente na sexta-feira, 20 de maio

 

 

Elenco inclui as atrizes as indicadas ao Oscar Marina de Tavira e Rosie Perez, as vencedoras do Prêmio
Goya Maribel Verdú e Soledad Villamil além do vencedor do Emmy Željko Ivanek
 

 

A Apple TV+ anuncia hoje, 1º de fevereiro, a estreia mundial, em 20 de maio, da nova série de suspense bilíngue " Now and Then - O Segredo Que Nos Une" e as primeiras imagens da produção. Com 8 episódios, a série foi filmada em Miami, falada em espanhol e inglês.  " Now and Then - O Segredo Que Nos Une" estreia com os três primeiros episódios, seguidos de um novo episódio semanal, todas as sextas-feiras.

 

"Now and Then- O Segredo Que Nos Une" é um thriller que explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta. A vida de um grupo de grandes amigos universitários muda para sempre após um final de semana comemorativo, quando com um deles é morto. Agora, 20 anos depois, as cinco pessoas restantes do grupo estão reunidas e resistindo a uma ameaça que coloca em risco suas vidas aparentemente perfeitas.

 

O excepcional elenco inclui as indicadas ao Oscar Marina de Tavira (por "Roma"-2019) e Rosie Perez (por "Sem Medo de Viver"-1993); o vencedor do Prêmio Ariel José María Yazpik; a várias vezes vencedora do Prêmio Goya Maribel Verdú (por "Branca de Neve"- 2012); a vencedora do Prêmio Goya Soledad Villamil (por "O Segredo dos Seus Olhos"- 2009); o vencedor do  Emmy Željko Ivanek (por "Damages"- 2007) e também Manolo Cardona, Jorge López, Alicia Jaziz, Dario Yazbek Bernal, Alicia Sanz, Jack Duarte e Miranda de la Serna.  A série reúne a Bambú Producciones e seus idealizadores Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira. Campos e Fernández-Valdés são os showrunners. A série foi escrita por Neira e Campos com sua equipe. Gideon Raff ("The Spy," "Homeland"), é  produtor executivo e também diretor.

 

" Now and Then - O Segredo Que Nos Une" junta-se a um número crescente de produções originais da Apple com premiados criadores internacionais, incluindo a próxima "Suspicion", um thriller estrelado por Uma Thurman e baseado na premiada série israelense "False Flag"; "Slow Horses", um thriller internacional de espionagem com Gary Oldman; "Pachinko", uma série dramática baseada no aclamado romance homônimo, escrita e produzida por Soo Hugh; "Echo 3", um novo thriller de ação entre a América do Sul e os Estados Unidos, escrito pelo vencedor do Oscar, produtor e escritor Mark Boal; novas tramas do várias vezes vencedor do Oscar (por "Roma" - 2018 e "Gravidade"- 2013) e do Prêmio BAFTA - diretor, escritor, produtor, cineasta e editor, Alfonso Cuarón, que atualmente tem um acordo global para desenvolver projetos de televisão exclusivamente para a Apple TV+ por meio de sua produtora, a Esperanto Filmoj;  "Masters of the Air", nova minissérie de drama dos estúdios Apple e produzida pela Amblin Television, de Steven Spielberg, e Playtone, de Tom Hanks e Gary Goetzman; e "Shantaram", baseado no best-seller homônimo de Gregory David Robert e estrelado por Charlie Hunnam.

 

A Apple TV+ está disponível em todas as suas telas favoritas. Após o seu lançamento em 1 de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e recebido mais prêmios mais rapidamente do que qualquer outro streaming na estreia. Até o momento, em pouco mais de dois anos, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram condecorados com 199 prêmios e 892 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado