CONHEÇA OS ANTI-HERÓIS MAIS AMADOS DO DISNEY+

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

 

Aproveitando o sucesso de "O Livro de Boba Fett", preparamos uma lista com outros anti-heróis queridinhos pelo público

 

A nova série original "O Livro de Boba Fett" já está disponível exclusivamente no Disney+, apresentando um novo (e conhecido) personagem: Boba Fett (Temuera Morrison), o lendário caçador de recompensas. Na produção, ele e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) navegam pelo submundo da galáxia e retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

 

Apesar de ser apresentado ao público como vilão em Star Wars - Episódio V: O Império Contra-ataca (1980), Boba na verdade é um anti-herói, que age conforme seu interesse.

 

Para aqueles que não sabem, anti-herói é o personagem que fica no meio termo entre ser um herói ou um vilão. Normalmente, ele cativa o público apesar de seus erros, tem caráter duvidoso, mas também age positivamente em alguns momentos. E, pensando nisso, fizemos uma lista com outros anti-heróis amados e que estão presentes no Disney+. Confira:

 

Stitch - Lilo & Stitch (2002)

Experimento 626: saiba mais sobre a data em homenagem ao personagem Stitch

Apesar de se tornar melhor amigo de Lilo, e um dos queridinhos do público por sua fofura, Stitch é um ser alienígena e é considerado um dos criminosos mais perigosos da galáxia.

 

Diego - A Era do Gelo (2002)

Desenho de um cachorro    Descrição gerada automaticamente

O tigre-dentes-de-sabre inicia sua jornada com a missão de pegar o bebê humano e levá-lo ao seu chefe para que, assim, eles consigam se vingar dos seres humanos. Mas, no fim, Diego acaba se afeiçoando ao bebê.

 

Loki - Loki (2021)

Loki: Quem é Alioth e o que revela sobre final da série no Disney+

Loki é o Deus da trapaça e foi o vilão responsável pela primeira reunião dos Vingadores. Apesar disso, é mal compreendido e sua luta é para mostrar a todos que ele tem valores, ainda que distorcidos – e vistos, principalmente, na sua série original do Disney+.

 

Malévola - Malévola (2014)

Malévola 2, com Angelina Jolie, mata personagem clássico da Disney

A icônica vilã que marcou gerações na animação de A Bela Adormecida (1959) ganhou dois filmes solos, provando que, mesmo com sua fama de má, ela também tem um lado humano. Nas produções descobrimos que a personagem foi uma jovem de coração puro, mas depois de uma terrível traição, se transforma em uma mulher amarga e vingativa.

 

Din Djarin - The Mandalorian (2019)

Din Djarin em 'O Livro de Boba Fett'? Episódio sugere que sim

Desde que decidiu colocar um bebê sob sua proteção e constantemente arriscar sua própria vida para salvá-lo, ele começou ser visto mais como um herói tradicional, mas não podemos esquecer que o caçador de recompensas também matou sem esforço um bando de capangas com seu arsenal mortal.

 

Ralph - Detona Ralph (2012)

Filme Detona Ralph - A gente ama | Site Maternidade Simples

Ralph é o grande vilão do jogo Conserta Félix Jr. Cansado de ser desprezado e querendo receber uma atenção maior de Felix Jr, sai em busca de uma medalha em outros jogos, com a intenção de provar o seu valor.

 

Natasha Romanoff - Viúva Negra (2021)

Mulher com cavalo no deserto    Descrição gerada automaticamente

Romanoff é uma grande agente e, mesmo sendo uma Vingadora, a espiã tem um passado sombrio e busca vencer suas batalhas a qualquer custo.

 

Han Solo - Franquia Star Wars

Star Wars: Cena de Han Solo e Greedo em Uma Nova Esperança é alterada  novamente no Disney+ - Notícias de cinema - AdoroCinema

Mesmo sendo um dos heróis da Rebelião, Han sempre se preocupou com seus próprios interesses, se envolvendo em brigas com caçadores de recompensas e devendo dinheiro à senhores do crime.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!