Apple TV+ anuncia estreia mundial de “Pretzel e os Cachorrinhos”, nova série de animação para crianças e toda a família, na sexta-feira, 11 de fevereiro

 





Nova série da Apple Original, baseada no livro clássico dos criadores
de ' George, o Curioso', já tem primeiro trailer disponível 

 

 

Trailer em português: https://youtu.be/lmdx2zpgwuU

A Apple TV+ anuncia hoje, 31 de janeiro, uma nova série de animação para crianças em fase de educação pré-escolar "Pretzel e os Cachorrinhos", com estreia marcada para a sexta-feira, 11 de fevereiro. Baseada nos populares cães do livro Pretzel, escrito pelos premiados autores Margret e H.A. Rey, criadores de "George, o Curioso", esta nova série original conta a história da moderna família canina liderada pelo pai Pretzel, seus cinco adoráveis filhotes dachshund e a mãe Greta, a prefeita da cidade de Muttgomery.


Os oito episódios da série seguem as aventuras de Pretzel, Greta e seus filhotes na cidade de Muttgomery. Esta família moderna e original está sempre farejando novas formas de deixar sua marca e transformar o mundo em um lugar melhor para seus amigos e vizinhos de quatro patas. Pretzel e Greta encorajam seus filhotes a resolver seus próprios problemas e a 'andar com suas próprias patas' ao enfrentar os desafios da vida. Para eles, quando seu pai é o "dachshund mais longo do mundo", a fase de crescimento ganha uma perspectiva totalmente nova!

 

A série original da Apple TV+ nasceu na HarperCollins Productions ("Carmen Sandiego", "The Oregon Trail"), parte da HarperCollins Publishers. "Pretzel e os Cachorrinhos" tem como produtores executivos Caroline Fraser, Chefe da HarperCollins Productions; Ricardo Curtis e Wes Lui, da House of Cool. Os coprodutores executivos são Steve Altiere ("Dinotrux", "Dragons: Rescue Riders"), que também é o showrunner da série, e Jennifer Contrucci da HarperCollins Productions. O estúdio de animação responsável pelo design e pela história é House of Cool ("Despicable Me", "Trollhunters"), e o estúdio de animação responsável pela animação gráfica (CG) é o Saturday Animation ("Mighty Mike", "Zafari"). Tony Wagner, especialista em educação de renome mundial e pesquisador chefe (Senior Research Fellow) do Learning Policy Institute, atuou como consultor de currículos da série.

 

No original, em inglês,"Pretzel e os Cachorrinhos" é estrelada pelas vozes do ator indicado ao Emmy Mark Duplass ("The Morning Show"), Nasim Pedrad ("Saturday Night Live") e dos novos talentos Milo Stein, Alex Jayne Go, Max Mitchell, Amari McCoy e Gracen Newton.

 

O Apple TV+ está disponível em todas as suas telas favoritas. Após o seu lançamento em 1 de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e recebido mais prêmios mais rapidamente do que qualquer outro streaming na estreia. Até o momento, em pouco mais de dois anos, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram condecorados com 199 prêmios e 892 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado