Apple TV+ anuncia a série “Presumed Innocent” de David E. Kelley, Dustin Thomason e do produtor executivo J.J. Abrams



Hoje, 3 de fevereiro, a Apple TV+ revela a compra de "Presumed Innocent", nova série de oito episódios baseada no aclamado livro homônimo de Scott Turow que será adaptado para a tela pelo storyteller David E. Kelley ("Big Little Lies, "Nine Perfect Strangers"). E.Kelley também será o showrunner e produtor executivo ao lado de Dustin Thomason ("Castle Rock"), JJ Abrams e Ben Stephenson, da produtora Bad Robot.

 

Inspirado no amado thriller de julgamento de Scott Turow, "Presumed Innocent" é a história de um assassinato terrível que agita o escritório do Ministério Público de Chicago quando um dos integrantes da equipe é suspeito do crime. 

 

Vencedor de vários prêmios Emmy, David E. Kelley adapta "Presumed Innocent", explorando os temas da obsessão, sexo, política e poder, além dos limites do amor. Neste contexto, o acusado luta para preservar sua família e seu casamento.

 

"Presumed Innocent" é uma realização da Bad Robot Productions e David E. Kelley Productions em associação com a Warner Bros. Television. J.J. Abrams e Ben Stephenson são produtores executivos pela Bad Robot. Além de escrever, Kelley é produtor executivo pela David E. Kelley Productions ao lado de Matthew Tinker. Dustin Thomason também é produtor executivo. Scott Turow e Rachel Rusch Rich, da Bad Robot, são co-produtores executivos.

 

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 202 vitórias e 918 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado