A Garagem de Jay Leno está de volta ao History em sua sexta temporada

HISTORY

Episódios apresentam novos veículos, novos convidados e novas aventuras no universo da paixão por motores e velocidade



ESTREIA: 10/2, quinta-feira, 20h25

O lendário apresentador de TV Jay Leno tem uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Em sua garagem, ele abriga uma das maiores coleções de carros e motos dos Estados Unidos. E também percorre o país em busca de modelos, novos ou antigos, para sentir a adrenalina da velocidade. Entre carros clássicos e esportivos, o ex-anfitrião do Tonight Show está de volta ao History na sexta temporada de A Garagem de Jay Leno (Jay Leno's Garage), exclusiva do canal.

Nos novos episódios, exibidos a partir de 10 de fevereiro, Leno volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas, com novos veículos, novos convidados e novas aventuras. A sexta temporada da série tem a participação de celebridades como James Corden, Kevin Bacon, Trevor Noah, Sugar Ray Leonard, Tiffany Haddish, Bob Saget (falecido este ano) e Ashton Kutcher.

No episódio de estreia, Grandes sonhos, Jay realiza o sonho do ator e apresentador Drew Carey com uma partida de futebol motorizado. Mais tarde, James Corden (condutor do premiado Carpool Karaoke) tenta roubar seu Jaguar e, junto com o ator Gary Sinise (13 Reasons Why), eles ajudam um grupo de veteranos de guerra. Além disso, a comediante Tammy Pescatelli pode ser a primeira convidada a bater um carro.

Classificação Indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado