Globo e CBF celebram acordo para transmissão das principais competições do futebol feminino no sportv e na TV Globo até 2024

GLOBO

  

  • Acordo prevê a exibição do Brasileirão de futebol femininoSupercopa feminina e amistosos da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo de 2023
  • Também foi celebrado acordo pela Supercopa masculina 2022 e competições das categorias de base sub-20 e sub-17
  • Torneios serão transmitidos no sportv, com partidas decisivas também na TV Globo

 

A Globo e a Confederação Brasileira de Futebol fecharam um acordo para a transmissão da Supercopa masculina 2022, de torneios de categorias de base sub-20 e sub-17 e das principais competições do futebol feminino, como o Brasileirão, Supercopa feminina e amistosos da seleção brasileira para as próximas temporadas.

 

Brasileirão de futebol feminino terá transmissão no sportv pelos próximos três anos, de 2022 a 2024, com a exibição ao vivo de até 40 jogos por temporada. O sportv exibirá a principal competição de clubes desde o início, com dois jogos exclusivos por rodada na fase classificatória, além de dois jogos das quartas de final e todas as partidas decisivas das semifinais e a grande final. A partir de 2023, a TV Globo também exibirá o melhor da fase decisiva. A produção dos jogos será de responsabilidade da CBF, que disponibilizará os sinais das partidas.

 

O acordo prevê também os direitos exclusivos da Supercopa feminina pelas próximas três temporadas. A competição que reúne oito clubes do país terá transmissão completa das sete partidas no sportv e quatro jogos na TV Globo, incluindo a final. Este ano, a Supercopa será realizada de 4 a 13 de fevereiro. Dentro deste acordo estão ainda todos os amistosos da seleção brasileira feminina na preparação para a Copa do Mundo de 2023, que terá como sedes a Austrália e Nova Zelândia. Serão até 12 jogos exclusivos com transmissão do sportv. O primeiro desafio será contra a Holanda, dia 16 de fevereiro, pelo Torneio Internacional da França. A TV Globo transmitirá seis amistosos, ainda a definir.

 

Para o futebol masculino, o acordo garante a exibição exclusiva do grande duelo entre Atlético-MG e Flamengo pela Supercopa Masculina 2022, que será realizado no dia 20 de fevereiro, com transmissão em todas as plataformas: TV Globosportv e Premiere. E as principais competições das categorias Sub-17 e Sub-20 pelos próximos três anos. Serão cerca de 80 jogos por temporada do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa, com transmissão do sportv.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado