NSC TV traz voz feminina para os comentários do Campeonato Catarinense

Jéssica Cescon estreia na transmissão do jogo deste sábado, ao lado de Rodrigo Faraco 

Florianópolis, 4 de fevereiro de 2022 

A transmissão do jogo entre Avaí x Próspera, neste sábado (5), marca um novo capítulo na história do jornalismo esportivo de SC: Jéssica Cescon será a primeira voz feminina a comentar o Campeonato Catarinense em TV aberta.
A jornalista estreia como comentarista na NSC TV ao lado de Rodrigo Faraco e tendo Cleiton César na narração. Jéssica já faz parte do grupo de comentaristas da NSC e atua na Jornada Esportiva e nos programas de esporte da rádio CBN Diário, além dos programas digitais do Giro Total.   

"Vivi milhares de vezes esse momento em meus sonhos de criança, quando eu pensava ser impossível de acontecer. Depois, vendo outras mulheres abrirem o caminho, eu passei a acreditar. Esse é o momento pelo qual me preparo há anos. Estou extremamente orgulhosa por estar realizando esse sonho numa transmissão aberta para toda Santa Catarina", diz Jéssica.  

A estreia de Jéssica reforça a presença feminina na cobertura do futebol em Santa Catarina. No ano passado, a ex-árbitra assistente Fernanda Colombo atuou como comentarista de arbitragem.

"Mais uma vez a NSC se alinha às movimentações do mercado, onde cada vez mais as mulheres se destacam no futebol. O debate aqui não é questão de gênero, mas sim valorizar a competência. Jéssica Cescon demonstra isso diariamente na CBN e no digital e está pronta pra dar mais um grande passo, que muito nos orgulha", afirma Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado