O DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DISNEY+ MAIS QUE ROBÔS ESTREARÁ NO SXSW FILM FESTIVAL 2022

 

documentário em longa-metragem, de Gillian Jacobs e Supper Club,

será lançado exclusivamente no Disney+ em 18 de março.

Trailer já disponível!

 

 

Trailer: https://youtu.be/hp7uM06H0PE

 

São Paulo, 03 de fevereiro de 2022 – Hoje, o Disney+ anunciou que o filme dirigido por Gillian Jacobs Mais que Robôs, um documentário original apresentado pela Supper Club e Disney+, e realizado em parceria com a FIRST®, estreará no mundialmente renomado SXSW Film Festival (South by Southwest) em 14 de março. Na sexta-feira, 18 de março, o documentário entrará no serviço de streaming Disney+, exclusivamente. A plataforma também divulgou o trailer de Mais que Robôsque está disponível pelo link acima.

 

Mais que Robôs acompanha quatro equipes de adolescentes do mundo inteiro enquanto se preparam para a Competição Robótica FIRST® 2020. Conheça as equipes de Los Angeles, Cidade do México, China e Japão, enquanto elas se empenham para alcançar o objetivo de levar seus designs únicos até as grandes competições dos campeonatos globais. Embora estejam enfrentando desafios ao longo do caminho, tais como ter recursos limitados em sua comunidade ou colocar tudo em espera por causa de uma pandemia mundial, as crianças perseveram e aprendem que há muito mais na competição do que apenas robôs.

 

Por mais de 20 anos, a Disney tem apoiado a FIRST® com recursos financeiros em espécie e mentoria, e em parceria com a iniciativa filantrópica da Lucasfilm Star Wars: Force for Change, a FIRST® continua a trazer oportunidades de aprendizado prático e mentoria para mais jovens ao redor do mundo, empoderando e capacitando-os não apenas a sonhar alto, mas a desenvolver as habilidades necessárias para ser a próxima geração de inovadores.

 

Mais que Robôs é dirigido por Gillian Jacobs em sua estreia como diretora de documentários em longa-metragem. Os premiados fundadores da Supper Club, Jason Sterman, Brian McGinn e David Gelb, são os produtores. Michael Garcia e Christine Beebe, da Lucasfilm, atuam como produtores executivos, com Jacqui Lopez como coprodutora executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado