Com elenco de estrelas, “Roar”, série com histórias de humor ácido, estreia mundialmente em 15 de abril na Apple TV+

 

 

A instigante série dirigida e estrelada por mulheres foi criada por Liz Flahive e
Carly Mensch e com produção executiva de Nicole Kidman e Bruna Papandrea

 

 

A Apple TV+ divulga hoje, 4 de fevereiro, as primeiras imagens da aguardada série de contos sobre o mundo das mulheres "Roar", que estreará mundialmente, com todos os oito episódios, na sexta-feira, 15 de abril. Baseada no livro de pequenas histórias de Cecelia Ahern, a série é a primeira a ser lançada a partir do contrato da Apple TV+ com as diretoras, criadoras e co-showrunners Carly Mensch e Liz Flahive's ("GLOW"). 

 

O elenco de grandes estrelas inclui a vencedora do Oscar, Emmy e Globo de Ouro Nicole Kidman ("Apresentando os Ricardos"), também produtora executiva da série; Cynthia Erivo, vencedora dos prêmios Emmy, Grammy e Tony; Issa Rae, seis vezes indicada ao Emmy; Merritt Wever, vencedora do Emmy; Alison Brie, indicada ao prêmio SAG; Betty Gilpin, três vezes indicada ao Emmy e Meera Syal, Fivel Stewart e Kara Hayward.

 

"Roar" oferece um retrato perspicaz, contundente e às vezes hilariante do que significa ser mulher hoje. Com uma mistura única de realismo mágico, cenários familiares domésticos e profissionais e de mundos futuristas, estas oito histórias refletem os dilemas das mulheres comuns de forma acessível, porém surpreendente. A forma como cada protagonista emerge de suas experiências expressa a resiliência que faz parte delas e de todas as mulheres.

 

Além de protagonizar a série, Kidman é produtora executiva ao lado de Per Saari e da Blossom Films, produtora vencedora do Emmy fundada pelas duas sócias. A vencedora do Emmy Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Allie Goss atuam como produtores executivos em nome da Made Up Stories. As criadoras da série Flahive e Mensch atuam como produtoras executivas e showrunners. A autora Cecelia Ahern é produtora executiva pela Greenlight Go, e Theresa Park atua em nome da sua própria empresa, a Per Capita Productions. "Roar" é produzida para a Apple by Endeavor Content.

 

"Roar" entra para o grande catálogo de séries antológicas da Apple Original incluindo "Little America", indicada aos prêmios Film Independent Spirit, GLAAD e NAACP. A nova série fará sua estreia global na Apple TV+ ao lado de outras séries comandadas por mulheres, como "The Last Thing He Told Me", estrelado por Jennifer Garner e escrito por Josh Singer e Laura Dave; "High Desert", da criadora e escritora Nancy Fichman, e estrelado por Patricia Arquette, que também atua como produtora executiva; "Lessons in Chemistry", estrelado por Brie Larson e escrito por Susannah Grant, ambas atuando também como produtoras executivas; a terceira temporada de "The Morning Show", série vencedora dos prêmios Emmy, Critics Choice, SAG e NAACP Image. 

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 202 vitórias e 918 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado